Quer continuar ligado nas novidades do Palmeiras? Clique aqui embaixo:
Que o Palmeiras é um time azarado, todos sabemos. Mas que esse azar vigora em campo... Contra números não há argumentos, por isso separei algumas estatísticas retiradas do Footstats para lhes mostrar que quando a coisa tá feia, só São Marcos pra salvar...
A primeira delas é a mais óbvia de todas. O Palmeiras leva muitos gols nos finais de cada tempo. O Verde já soma 21 gols sofridos só nos últimos 15 minutos de cada tempo. Podemos chamar de "Apagão Alviverde", mas eu prefiro pensar em azar. Dá a louca nesse time no fim do jogo...
O Palmeiras é o clube que mais erra passes no campeonato. O 13º colocado tem como líder em erros Wendel - tinha que ser - podemos dizer que sua liderança deve-se à sua qualidade técnica. Wesley é o que mais acerta, mas o terceiro que mais erra. Na maioria das vezes, seus passes são para armação de jogadas, os erros são mais aceitáveis e adaptáveis neste caso.
O Verdão é vice-líder no ranking de desarmes certos. Nosso principal desarmador é Marcelo Oliveira. O meia já jogou também como zagueiro improvisado e a marcação é uma de suas principais características.
A falta de qualidade no passe gera a perda da bola. Ficar moscando com a bola é um dos motivos que deixam o Palmeiras na liderança desta categoria. Quase 200 perdas na frente do segundo colocado, tem-se que procurar uma solução para isso.
A última categoria é a dos dribles. Tendo Diogo e Wesley no time, muito se dribla, muito se erra, muito se acerta. Tanto que o Palmeiras lidera os dribles certos e errados. Quem mais erra: Diogo; Mais acerta: Wesley.
Os números não mentem mesmo. Sabemos que o Palmeiras tem que melhorar e mais ainda, brigar por títulos na próxima temporada, montando um time digno. Os acertos existem para corrigir os erros... Acorda, Parmera!





comentar com Facebook