Alex marca pelo Internacional (Foto: Ricardo Rimoli) |
No inicio do ano depois de toda confusão envolvendo o Fluminense, eu achei que tudo ia ser diferente. Sabe aquela esperança de torcedor? ''Vai dar tudo certo'', ''Tem que dar certo''. É... só achei. Estamos quase no final do ano, e tudo continua a mesma coisa. Um time milionário, que sequer (tirando alguns jogadores) corre em campo, humilhado pelo América de Natal, eliminado pelo Goiás na Sul-Americana e fora do G4 do Campeonato Brasileiro.
O JOGO
Depois de empatar com o Bahia, o Fluminense foi até ao Beira Rio enfrentar o Internacional. Cristóvão Borges teve problemas em armar o time (como sempre), colocou Chiquinho no lugar de Fernando e Diguinho ganhou a vaga de Rafinha. Abrindo brecha eu queria entender, o que se passa na cabeça do nosso querido técnico, sinceramente, não dá para entender. Não dá mais!
Voltando para o jogo, o Internacional começou pressionando o Fluminense. O relógio marcava 30 minutos do primeiro tempo, e nenhuma chance clara para o time visitante. Uma vergonha! As principais chances foram da equipe colorada com Alex, o meia entrou na cara do goleiro tricolor, mas perdeu.
''Por que você assiste os jogos do Fluminense ainda''? |
No inicio do segundo tempo, Abel Braga (saudades 1 x 0, saudades Abelão) colocou o atacante Nilmar. Já pelo lado tricolor, querendo dá mais rapidez ao time, o técnico Cristóvão Borges tirou o Cícero e colocou Rafael Sóbis (Onde se tem rapidez com Rafael Sóbis?). Não demorou muito e o Internacional abriu o placar com Alex.
Quando eu estava perdendo as esperanças, o Fluminense empatou com Fred. Como já dizia aquele velho ditado: ''Alegria de pobre dura pouco''. E não demorou muito para o Internacional marcar o seu segundo gol.
E amigos tricolores.. mais um domingo jogado fora, pra quem acompanha o Fluminense, pra quem sofre, mas não dá mais. Algo tem que ser feito, não dá mais para aceitar as substituições malucas de Cristóvão Borges, não dá mais para suportar o Bruno, chega. Eu desisto!
Lembrando: Associe-se ao Fluminense: Sócio-Futebol
Acompanhe o C11-Fluminense nas redes sociais: Facebook | Twitter
comentar com Facebook