Deus existe! E sim, ele é palmeirense

Três dos quatro nomes da partida

Uma vitória para mostrar que o Palmeiras é GIGANTE! Mesmo com falhas, Palmeiras ganha de goleada, parece um milagre mas não, é PALMEIRAS, CAZZO!

Em um primeiro tempo morno, lá e cá, o Verdão já começou perdendo um gol mais que feito com Henrique em bela jogada de Valdívia, que achou Diogo. O atacante tirou do goleiro e tocou para o Ceifador que perdeu. E quem não faz... leva. Num bom contra-ataque do Chapecoense, o Leandro deles matou o primeiro tempo em 1-0.
O Pacaembu hoje! (Foto: Eduardo Tosatti)

Voltado para a segunda etapa sem Diogo e com Cristaldo, até os dez minutos o Palmeiras levou pressão. Numa bola sobrada para Wesley, o volante que eu tanto cornetei no Twitter, ele esbarrou para o gol e entrou. Empate e pressão cedida ao Alviverde Imponente. O segundo tento saiu após uma boa cobrança de escanteio de Wesley, recém voltado de lesão. Valdívia desviou e Henrique no segundo pau empurrou para o gol.
Cristaldo e Henrique depois do segundo gol do Verdão!

No primeiro pênalti da partida, uma mão na área (bem marcada), Henrique bateu no canto e fez o terceiro para o Palmeiras. Vale lembrar que Dorival mandou Henrique bater e Cristaldo se irritou mas logo depois da cobrança, foi comemorar junto ao artilheiro do campeonato. Minutos depois, em uma bola respingada na área, o Ceifador foi derrubado por Rodrigo Biro. Ele mesmo bateu mais um e converteu.

Faltando um minuto para acabar, o Palmeiras ainda levou o segundo em mais uma falha da defesa, sólida o jogo todo. Jogo morto, só apitar! Palmeiras 4-1 Chapecoense, com direito a hat trick do Henrique, o Ceifador.

O Palmeiras saiu da zona de rebaixamento e pulou para 15º com 28 pontos. Com isso, ficamos fora da degola por mais uma rodada, torcendo para que os times que estão em nossa frente percam nesta rodada.

 Não se esqueça de acessar nossas redes sociais:

Compartilhar no Google Plus

Autor: Luiz Felipe de Souza

    comentar com Facebook