Vitória espetacular em Brasília

Alan Kardec gol São Paulo x Botafogo (Foto: Getty Images)
Kardec comemora o primeiro gol (Foto: Getty Images)
Um jogaço que dá gosto de ver. Um belo espetáculo. Esse foi o Botafogo 2x4 São Paulo no Mané Garrincha nesta quarta-feira (10). 


O Tricolor começou bem, procurando o primeiro gol logo. E conseguiu. Em jogada de Michel Bastos pela esquerda, Alan Kardec fez o primeiro. Belo gol.

Pelo ritmo do ataque do São Paulo, o segundo gol poderia vir a qualquer momento. Mas é claro que a nossa zaga não poderia passar em branco. O Botafogo conseguiu dois gols em dois escanteios. No primeiro, Rogério ainda fez um milagre, mas não conseguiu evitar o gol.

O time não sentiu o baque. Sabendo da sua superioridade técnica, o time de Muricy foi pra cima. E o empate veio logo, com Souza, em rebote do goleiro em chute de Pato. 

E não é que o ótimo volante tricolor estava inspirado? Pato apareceu novamente e deu passe para ele: Souza! Era a virada do tricolor!

Veio o segundo tempo. A zaga ainda dava lá seus sustos, Wallyson perdeu oportunidades para o Botafogo, mas o São Paulo era superior.

Airton, volante do Botafogo, foi expulso após pisão em Pato. Com um a mais, o São Paulo administrou o placar e perdeu chances para matar o jogo. Porém, em um contra-ataque acionado por Auro, Osvaldo deu grande assistência para Pato, que não perdoou. Mais um gol do São Paulo!

Fim de jogo no Mané Garrincha. Bela vitória do Tricolor. O "quarteto fantástico" encantou novamente. 

Atuações que também tiveram destaque: Auro (não pode sair mais do time), Michel Bastos e Kaká.

FICHA TÉCNICA

Local: Mané Garrincha, Brasília.
Público: 24.857.
Cartões: Souza, Pato; Sidney e Airton (expulso).
Gols: Alan Kardec, Souza (2x), Pato; Zeballos e André Bahia.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Auro, Rafael Tolói, Edson Silva, Michel Bastos; Denílson (Hudson), Souza (Maicon), Ganso, Kaká (Osvaldo); Pato e Alan Kardec.
BOTAFOGO: Andrey, Gabriel, Bolívar, André Bahia, Júnior César (Sidney); Airton, Rodrigo Souza, Júlio César; Zeballos (Gegê), Wallyson, Ferreyra (Yuri Mamute).

O próximo jogo é contra o Cruzeiro, no Morumbi. Um teste de fogo pro nosso time. Avante Meu Tricolor!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook