Vem clássico, vem clássico, pode vir comigo clássico


Fala, meninos e meninas.

Neste domingo tem o famoso e tradicional Cruzeiro x Atlético. Claro que estamos todos muito ansiosos e eufóricos com o jogo. Ao longo dos anos ele mudou. O Mineirão lotado, as duas torcidas divididas ao meio, toda aquela festa. Isso se foi. E de certa forma, perdeu um pouco da sua "marca", mas ainda é o nosso Galo x Raposa. Mesmo com torcida sendo maioria do mandante. Jogo que mexe com o coração alvinegro e celeste, jogo que para, Minas Gerais.

Tenho muitos clássicos na memória. Vitórias fantásticas e derrotas dolorosas. Derrotas como aquele 2 x 1, na final do Campeonato Mineiro, de 2000. Vitórias como aquele 4 x 3, em 2007. Que jogo amigos. Fiquei louco com aquela virada, a jogada da foca. Comemorei uns 3 dias. E claro, aquele clássico de reabertura do Mineirão. Jogo maravilhoso e grande vitória do Cruzeiro.


Sempre assisti ao lado do meu pai, dois loucos socando o sofá e xingando juiz e jogadores, mas vibrando muito nos gols. No estádio, a emoção ainda maior.

Domingo esse sentimento estará de volta. E nós cruzeirenses, ainda não sentimos o sabor da vitória no clássico em 2014. Com 3 empates e 1 vitória do rival. Mas domingo a casa vai estar cheia, com 90% da nossa torcida e eles serão meros visitantes.. Vamos apoiar,\cantar e empurrar o Cruzeiro, para mais uma vitória sobre eles. 

E pra você que assim como que vos escreve vai ao Mineirão. Siga o guia que a galera do @Cruzeiro_News fez. A história não mente, jamais vai mudar!


Até a próxima, meninos e meninas.

 

Compartilhar no Google Plus

Autor: Anderson Santos

E que nosso canto ecoe em toda América, das Malvinas ao Suriname...EU SOU TETRA! Cruzeiro Esporte Clube
    comentar com Facebook