Terceiro empate seguido, e esse vai para a conta da "arbitragem"


                                               Alecgol recebe o terceiro amarelo e desfalca o Fla contra o Bahia.
                                                                          (Foto: Marcos Ribolli)

Fala galera rubro-negra! Na noite desta quarta (24), São Paulo e Flamengo se enfrentaram pela 24ª rodada do Brasileirão. Para o Tricolor, era vencer e encostar no líder Cruzeiro; Para o Rubro-Negro, era vencer e começar a olhar para a parte de cima da tabela. Confira a seguir como foi o jogo:

O jogo começou com o São Paulo tocando bola. O time paulista envolvia o Flamengo, botava na roda como gostamos de falar, mas nem no ataque chegava. Por outro lado, a velocidade do lado direito do Rubro-Negro se fez superior, e depois de boa jogada, por pouco Márcio Araújo não abriu o placar. E foi no toque envolvente que o São Paulo conseguiu chegar ao ponto alto do jogo: após tabelinha de Pato e Kardec, "Márcio Araújo derrubou Pato na área". Pera, mas por que esse cara botou aspas no lance do pênalti? Simplesmente porque não houve nada! Rogério Ceni foi lá e abriu o placar. 1x0 São Paulo.

Mas o Flamengo foi guerreiro!!! Não desistiu e nem ligou para a "arbitragem" que foi HORROROSA, e só "errou" contra o Flamengo. E nessa insistência toda, Gabriel botou velocidade, deixou o bambino sentadinho, chutou fraquinho... Mas Rogério Ceni achou de rebater (Felipe feelings) pro meio da área, e achou Everton que chegou com tudo e guardou. Deus perdoa, o Everton não! 1x1. E aí terminou o primeiro tempo, tudo igual!

E o pau no cu (desculpem o xingamento) apita para a segunda etapa! E quando o relógio mal marcava 1 minuto, a bola tratou de bater no chão e tirar Samir da jogada e a bola acabou resvalando em seu braço FORA DA ÁREA, mas o grande juiz resolveu dar pênalti. Que nojo dessa "arbitragem"! Rogério Ceni foi para a cobrança, e Paulo Victor, de forma sensacional defendeu. No lance do contra ataque, Everton quase virou para o Flamengo. UHHHH!!!

No final do jogo, Michel Bastos deu uma entrada violenta em Everton - ainda não se sabe o grau da lesão do jogador- e foi expulso. Até que enfim um acerto! Palmas! No mesmo lance, Canteros recebeu EM POSIÇÃO LEGAL e o juiz marcou impedimento. Vamos rir porque o negócio tá preto. Logo depois, escanteio pro Fla. Canteros na bola! Cruzamento pra área, Alecsandro testa e... É gol do Flamengo!!! O gol da honra. O gol que iria calar todos os erros. O Gol que ia quebrar a sequência de dois jogos seguidos com empate, não fosse o gol de Luís Fabiano no finzinho do jogo. 2x2.

Eu poderia muito bem esquecer os erros, mas é impossível. No primeiro pênalti, o juiz deixou o lance seguir, não demorou muito e ele apontou pra área. No segundo, meu Deus do céu, além de não ter sido toque intencional, foi fora da área, fora as inversões de falta e o cartão dado de forma errada para Cáceres, que está suspenso do jogo contra o Bahia. Mas, acima de tudo, o Flamengo foi raça! Não precisou de quarteto nenhum pra dar show. Merecia a vitória, mas mais uma vez os erros prevaleceram... E tenho medo que eles prejudiquem cada vez mais o nosso futebol, que caminha à passos largos para um fim desastroso.

Se quiser fazer uma crítica ou um elogio, aqui está meu Twitter. Você poderá se divertir com o C11-Flamengo no Facebook e no Twitter. E claro, acompanhe o C11 no Facebook e no Twitter.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook