Pat-trick

Hat-trick de Patric contra o Santos. (Foto: Site Oficial)

Em noite de Patric o Sport venceu o Santos por 3x1, na Arena Pernambuco, e volta a encostar no G4. Os três gols do Leão foram marcados pelo lateral-direito. Com esse resultado o Sport volta a 7ª colocação e fica há 3 pontos dos quatro primeiros. Próxima rodada o Leão enfrenta a Chapecoense fora de casa.

Antes da bola rolar Eduardo Baptista surpreendeu a todos e armou o ataque do Sport com Érico Jr e Felipe Azevedo, não você não leu errado, Érico Jr e Felipe Azevedo. Com isso Neto Baiano foi para o banco. O começo do jogo foi horrível, o Leão não acertava nada e em uma roubada de bola do Santos (que foi falta e o árbitro não marcou) o Peixe abriu o placar. E se não fosse Magrão teria feito mais. Mas no final do 1º tempo Patric começou a mitada, em um cruzamento de Danilo ele cabeceou e empatou o jogo. Na volta do 2º tempo Eduardo Baptista tirou Érico Jr e colocou Vitor, com isso o filho de Lahm foi para o meio de campo. O Leão mandou no jogo depois disso e em um lançamento de Durval, Patric marcou o 2º gol dele e do Sport, virando a partida, logo depois o Santos teve 2 gols anulados (um legal). Mas nos acréscimos Lahm Jr terminou de mitar e marcou o seu terceiro gol. Decretando Sport 3 x 1 Santos. Só quero te dizer uma coisa Pat-trick, ME PERDOA!

Neto Baiano: Logo após a partida Neto Baiano mostrou que estava putinho, a palavra é essa mesmo, putinho. Sabe o motivo? Pela PRIMEIRA vez no ano, pois não estava jogando nada, ele foi para o banco de reservas e não gostou, e logo depois declarou: "até sexta a gente resolve isso aí." sobre sua permanência no Leão. Todo o respeito que eu tinha por ele acabou hoje, um jogador que se acha maior que o Sport nunca terá o meu respeito, ainda mais um jogador que fez fama em estadual, série B e Campeonato Japonês. Obrigado pelo acesso, títulos e xau.


Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook