Nada mudou



Derrota amarga, dentro da nossa casa lotada e com a Maior de Minas apoiando sem parar. O resultado não mostra o que foi o jogo, a superioridade do Cruzeiro era nítida, mas como sempre digo: futebol não é justiça. É competência e sorte. Chutamos várias vezes ao gol do rival e fizemos apenas dois gols. Futebol é coisa séria e o jogador tem que ser sério em clássico, sem muita firula, sem muita gracinha. Entrar com sangue nos olhos. Eles deram quatro chutes ao nosso gol e marcaram três vezes. Como eu disse, competência e sorte faz o futebol.

Por outro lado, o São Paulo também perdeu o clássico com o Corinthians e a diferença de 7 pontos prevaleceu. Claro que não podemos viver somente disso, podemos e temos qualidade pra fazer uma diferença bem maior. Então bola pra frente e vamos apoiar, que na quarta-feira tem o Coxa.

Hoje acordei e o único assunto que encontrei no meu twitter foi sobre os vandalismos do jogo e torcedor sem noção pedindo cabeça de jogador e técnico. Ô, MEU FILHO, MARCELO OLIVEIRA ESTÁ QUASE TE DANDO UM TETRA CAMPEONATO E VOCÊ FALANDO MERDA. ACORDA! Concordo que alguns jogadores precisam melhorar, Dedé vem mal, merece banco não é de hoje. Ainda mais com Manoel pedindo passagem e Bruno Rodrigo prestes a voltar.

Sobre os torcedores do rival comemorando a vitória: estão certos. Devemos apenas esquecer. Enquanto eles comemoram uma vitória, nós nos preparamos pra comemorar mais um grande título, em novembro.  Comemorem não ter perdido para o Cruzeiro neste Brasileirão. Afinal, em 2006 também não perderam (você jogou a série B De 6x1 te vi perder. Camisa rosa nunca vai sair d'ocê). 

Até a próxima, meninos e meninas.

 

Confira nosso primeiro podcast no vídeo abaixo!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Anderson Santos

E que nosso canto ecoe em toda América, das Malvinas ao Suriname...EU SOU TETRA! Cruzeiro Esporte Clube
    comentar com Facebook