Mostremos valor, constância, nesta ímpia e injusta guerra chamada Brasileirão

No primeiro turno, o Inter saiu do Beira-Rio com a vitória. (Foto: Vinícius Costa)

Neste comemorado 20 de setembro pelo povo gaúcho, data do início da Revolução Farroupilha, o Inter vai a campo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Terceiro colocado no campeonato, o Inter busca se distanciar de seus adversários diretos na disputa por vaga na Libertadores: Corinthians, Grêmio, Fluminense e Atlético-MG.

Como citado, o jogo é na Arena da Baixada, "estádio padrão FIFA", do jeito que os jogadores colorados estão acostumados. E é um ponto positivo, pois o time de Abel Braga é muito lento usa muita cadência e gosta de ter a bola nos pés. Com um bom gramado, nosso jogo é favorecido.


O Inter
Foto: Site: internacional.com.br

Na preparação para a segunda partida consecutiva fora de casa, o Inter fez apenas um treinamento, ocorrido na tarde da última sexta-feira, e, mais uma vez, sim, não aguentamos mais repetir: portões fechados.
Os desfalques para a partida são: Muriel, Wellington Silva, Cláudio Winck e Jorge Henrique.
A escalação será conhecida apenas pouco antes de a bola rolar, mas não deve ser muito diferente da que iniciou a partida contra o Sport: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Wellington, Aránguiz, Alex, Eduardo Sasha e D'Alessandro; Wellington Paulista.



O adversário
Foto: Site: futebolinterior.com.br

O Atlético ocupa, atualmente, a 11ª colocação na tabela de classificação, com 28 pontos, 6 a mais que o Botafogo, primeiro time da zona de rebaixamento.
Para a partida deste sábado, Claudinei Oliveira não poderá contar com o meia Carlos Alberto e os atacantes Cléo e Guilherme Dellatorre, sendo este último revelado nas categorias de base do Internacional.
Pelo lado deles também existem dúvidas, pois Dellatorre costuma formar um trio de ataque titular, ao lado de Marcelo e Douglas Coutinho. Em seu lugar podem entrar Mosquito, que também é atacante, ou Bady, meio-campista que formaria um 4-4-2. Sendo assim, a provável escalação é: Weverton; Sueliton, Gustavo, Cléberson e Natanael (Willian Rocha); Deivid, João Paulo e Marcos Guilherme; Mosquito (Bady), Marcelo e Douglas Coutinho.

Vamos, colorado, em busca de uma vitória neste tão importante 20 de setembro!

Nos acompanhe nas redes sociais:
Twitter: C11 - Oficial e C11 - Internacional
Facebook: C11 - Oficial e C11 - Internacional
Meu Twitter pessoal: guilhermelnz
Compartilhar no Google Plus

Autor: Guilherme Zanco

Apaixonado por futebol em primeiro lugar; Colorado e escritor do C11. Além, fanático pelo Liverpool Football Club. Twitter: @guilhermelnz
    comentar com Facebook