Haja coração...

(Foto: Reprodução)
Segundo Nelson Rodrigues, "o Fla-Flu surgiu quarenta minutos antes do nada". Com toda sua maestria, o profeta tricolor achou as palavras certas para definir o indefinível. Pode ser no ping pong ou até na bolinha de gude, mas só por ser Fla-Flu já tem seu valor. Neste domingo, o Maracanã terá o prazer de receber mais uma vez o grande clássico. Às 16h00, todos os tricolores e rubro-negros do céu e da Terra estarão fazendo suas preces para acompanhar o terceiro duelo entres os times no ano. Se João de Deus quiser, a terceira vitória tricolor sobre o maior rival na temporada.

Ao ser perguntado sobre a escalação do time para o jogo, Cristóvão Borges fez mistério e não quis divulgar os onze titulares. O treinador afirmou que quem estiver melhor, vai a campo. As boas notícias para a torcida tricolor são a disponibilidade de Wagner e a melhora de Carlinhos, porém ambos os jogadores não estão confirmados como titulares para o embate.

Acompanhe o C11-Fluminense nas redes sociais: Facebook | Twitter
Associe-se ao Fluminense: Sócio-Futebol

Nas duas vezes em que os clubes mediram suas forças, este ano, deu Fluminense. Pelo Campeonato Carioca, o Tricolor passeou em campo e aplicou uma goleada de 3x0, sob o comando de Renato Gaúcho. Os gols foram marcados por Michael, Elivelton e Walter (assista aqui). No primeiro turno do Brasileirão, já com Cristóvão dirigindo a equipe, o Clube das Laranjeiras conseguiu mais uma vez sair vitorioso. Nesta ocasião, o placar foi 2x0 e Fred e Chiquinho foram os responsáveis por balançarem as redes (veja aqui). Vale destacar que em ambos os duelos em que conseguimos os três pontos, o argentino Conca se apresentou de forma excepcional, desfilando assistências e belas jogadas. 

Esperamos que neste domingo o baixinho da camisa 11 esteja inspirado mais uma vez e que possamos comemorar mais uma vitória sobre nosso maior adversário, ficando assim com 100% de aproveitamento nos jogos contra eles na temporada. Caso consigamos os três pontos e Grêmio e Corinthians tropecem, o Tricolor carioca volta a estar no G4. Vamos torcer para que, a partir de agora, ver o Fluminense no grupo que vai jogar a Libertadores 2015 seja algo tão normal quanto ganhar Fla-Flu. Saudações Tricolores!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Rafael Perdigão

    comentar com Facebook