| O que que eu fiz para ter que te aguentar MOURA? (Fonte: Globoesporte.com) |
Competição internacional, talvez uma possibilidade de título para o ano, teoricamente o time desistiu da CB para disputar a Sula, mas o que aconteceu? A mesma porcaria que tem acontecido durante o resto do ano. O Inter se esforçou e MUITO para ser eliminado por um fraquíssimo Bahia. O transtorno colorado se tornou ainda maior com a entrevista pós-jogo de nosso ''treinador'', que basicamente admitiu ter desistido da competição em prol do Brasileirão.
Entretanto, este discurso tem um grande problema, o Cruzeiro. O time mineiro não chega a ser um excelente time, mas é MUITO mais regular e mortal que o nosso time. Peguemos de exemplo o jogo de ontem, o Inter passou boa parte do tempo com a bola, sem criar absolutamente quase nada. O time mesmo com mais jogadores posicionados a frente, não tem ímpeto, velocidade, movimentação e nem qualidade técnica, para criar qualquer jogada de perigo ao adversário.
Durante quase toda partida, o Inter insistiu nas bolas longas, alçadas na área, entre outros tipos de jogadas que não dão certo. Willians novamente jogou muito pouco, errou passes que beiram a infantilidade. O menos pior do time ontem foi Wellington que tentava marcar e criar, mas também não foi um primor técnico. O time pareceu encaixar melhor com a entrada de Patrick, mas faltava alguma coisa, ou melhor, várias coisas.
Quando Abel jogou o time todo para frente, aconteceu o que já imaginávamos, tomamos mais um gol bobo, o milésimo gol idiota por falta de atenção na temporada. A partir daí, não dava para pedir muita coisa de ninguém mais. Ainda assim, ressalto uma boa jogada combinada entre Patrick e Leandro, que cruzou para Valdívia furar em bola. Aquele gol, poderia ter amenizado a dorzinha que ficou com o resultado.
Desistimos de duas competições para tentar ganhar o Brasileirão, então, para mim fica claro que agora é obrigação do time ganhar de todo mundo e sair campeão. Ou pelo menos que finjam que querem jogar essa competição.
Notas do Inter:
Dida - 7,5 - Mesmo não sendo admirador do "dinogoleiro", admito que ele salvou o Inter algumas vezes e evitou que nos despedíssemos com uma derrota.
Gilberto - 5,0 - Pior lateral que temos no Beira-Rio. Muito esforçado e firulento, lembra uma mistura de Nei e Gabriel. Mais uma partida em que não contribuiu nem ofensivamente e nem defensivamente. Foi irrelevante no jogo.
Paulão - 3,0 - Insistiu nos balões e atrapalhou a saída de bola do time. Foi um dos que falhou na marcação, junto com todo sistema defensivo.
Ernando - 6,0 - Não fez seu melhor jogo, mas seus companheiros estiveram muito mal. Foi um dos que melhor se recuperou das falhas nos lances.
Fabrício - 3,5 - Nada perigoso na frente, um tanto perigoso atrás. Falhou no lance do gol do Bahia.
Willians - 3,0 - Partida que me faz perguntar o que Rodrigo Dourado e Marlon Bica fizeram para o Abel.
Wellington - 6,5 - Não foi brilhante, mas foi um dos menos piores.
Alex - 2,0 - Muita esperança, nenhuma resposta. Fez o gol em um chute que desviou, muito menos do que esperávamos dele contra uma equipe fraca como o Bahia.
Sasha - 5,5 - Pouco criou e participou, mais ajudou na marcação pelo lado direito do que efetivamente jogou. Taticamente ajudou a evitar um desastre.
WP9 - 5,0 - Muita vontade e muita vontade. Bom, só isso.
Rafael Moura - 1,0 - Não passa, não corre, não pula, não cabeceia, não chuta, não abre espaço, não faz parede, não é jogador de futebol, não devia estar no Inter. Mais uma partida atrapalhando o time. Maurides e Aylon, o que vocês dois fizeram???
Alan Patrick - 5,5 - Entrou e tentou criar, mas encontrou um time apático e sem vontade. Pouco pode fazer.
Valdívia - 5,0 - Novamente deu esperanças de que iria engrenar o time, mas só começou bem, depois caiu muito.
Leandro - 4,5 - Estava entrando e o time tomou gol bobo quando ia buscar o 2 a 0. Deu opção de passe, criou um par de boas jogadas, que foram desperdiçadas por Valdívia e Wellington "Impedido" Paulista.
Abel Braga - SEM NOTA - Ele disse que não queria ganhar a competição, então eu não quero dar nota para ele. Troca justa.
#VamoInter
Acompanhe o C11-Oficial em suas redes sociais: Twitter e Facebook, e pelo twitter do C11-Internacional também.
comentar com Facebook