Derrota em Goiás e Série C batendo na porta



Quando o árbitro apitou o fim de jogo entre Atlético Goianiense e Portuguesa no Serra Dourada, a pequena esperança que restava entre os torcedores da Lusa se transformou em a espera por um milagre.

Com mais uma derrota, a situação dentro da série B é desesperadora.Matematicamente falando a Lusa precisa fazer 24 a 25 pontos em 36 a serem disputados.Um aproveitamento de quase 70%. Aproveitamento de time campeão.Traduzindo em jogos, precisa vencer 8 e empatar 1 em um total de 12. Hoje o time possui apenas 3 vitórias em 26 jogos.Díficil acreditar em uma reação fantástica como essa. Seria épico se isso ocorresse.

Mas caindo na realidade, o que vemos é um time que não rende absolutamente nada dentro de campo, e possui um planejamento patético fora dele. Mais de 50 jogadores foram contratados esse ano e o comando técnico foi trocado 6 vezes
.
Como dar um padrão de jogo a uma equipe se não existe uma base? Como implantar uma filosofia de trabalho se o treinador é trocado após um curto período?

Futebol se faz com planejamento, organização, eficiência e simplicidade. Faz alguns anos que isso não existe na Portuguesa.

E o maior prêmio pela incompetência mostrada pelos que comandam a Lusa está prestes a ser concretizado. O rebaixamento a série C. De lá talvez o caminho não tenha volta.

Curta e Siga  C11-Portuguesa
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook