Treino em Coronel Freitas. Foto: Douglas Sartor, site oficial. |
Mais uma partida sem muita chance de vitória. No reencontro de Dal Pozzo com a Chapecoense hoje, 18h30min, na Arena Condá, mais uma vez o torcedor criciumense não tem muita esperança no time. Desde a chegada de Jorginho na Chape o time ainda não perdeu em casa, e venceu o Atlético-PR no meio da semana por 3 a 0. Enquanto isso, o Criciúma não venceu nenhuma vez longe do estádio e o time conta com uma série de desfalques.
No Tigre, a dupla de zaga Gualberto e Fábio Ferreira levou o terceiro amarelo e não poderá jogar hoje; jogarão Joílson e provavelmente o volante Rodrigo Souza improvisado. O garoto de 17 anos Iago Maidana também foi relacionado para a zaga. O meia Paulo Baier sentiu desconforto muscular, e o atacante Silvinho rompeu os ligamentos do joelho na partida contra o Inter, quarta-feira, e não jogará mais este ano. Provavelmente o ataque tricolor hoje será o nosso ataque da série B de 2012, Lucca e Zé Carlos. Pena que estão longe de render o que renderam dois anos atrás.
Ainda há duvida se Dal Pozzo entrará com 3 volantes ou 3 atacantes. Se atuar com 3 volantes, a escalação será: Bruno, Luís Filipe, Joílson, R. Souza e Giovanni; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Cléber Santana (ou ainda Rafael Costa); Lucca e Zé Carlos. Destes, Rodrigo Souza, Cléber Santana e Lucca está pendurados, e a arbitragem será catarinense (o que nunca é uma boa notícia). Vamos rezar para que conquistemos ao menos um empate hoje. Lembrando que o Criciúma é o lanterna do campeonato, com 23 pontos.
Retrospecto dos confrontos entre Criciúma e Chapecoense:
Jogos: 109
Vitórias do Tigre: 48
Vitórias da Chape: 37
Empates: 24
Gols marcados pelo Tigre: 142
Gols marcados pela Chape: 111
comentar com Facebook