Na terça-feira (23/09) a Chapecoense recebeu o São Paulo em jogo válido pela Copa BR Sub-20, porém acabou desclassficada da competição com a derrota por 2 x 0.
O primeiro tempo de jogo, que foi transmitido pela ESPN, foi bastante equilibrado e a Chapecoense conseguiu criar boas oportunidades porém não teve a tranquilidade para converter em gols.
Já no segundo tempo o São Paulo abriu o placar com Ewandro em belo chute da entrada da área. A Chapecoense foi para cima e tentou, tentou, mas pecava na finalização. Então já nos acréscimos o árbitro marcou um penalti a favor do São Paulo, o mesmo Ewandro bateu e eliminou o jogo de volta.
Faltou um pouco de tranquilidade para a gurizada armar as jogadas, pois muitas vezes até havia qualidade mas os atletas ficavam muito afoitos (o que é normal para a idade) e acabavam não conseguindo chegar com perigo ao gol.
Valeu pela experiência na competição e também para a avaliação dos jogadores pelo técnico Jorginho (que assistiu a partida das arquibancadas) na busca por algum dos mesmos para o grupo principal da Chapecoense.
Na quinta-feira (25/09) foi a vez das Meninas da Chape entrarem em campo contra o Avaí e aí meu amigo foi um massacre em verde e branco vencendo pelo placar de 8 x 0.
Com gols de Vanessa (4 gols), Bruninha (1 gol), Duda (1gol), Taty (1 gol) e Susi (1gol), um placar digno de futsal, a Chapecoense chega a liderança do grupo com seis pontos, mesma pontuação do Botafogo, porém com um gol a mais de saldo.
O próximo desafio será no dia 01/10 contra a ADECO-SP as 15:00 horas.
Que o Espírito de Condá esteja conosco!
Foto: Associação Chapecoense de Futebol
@AlmaChapecoense
Facebook: C11Chapecoense
Alma Chapecoense
comentar com Facebook