![]() |
(Créditos: Kayo Lopes) |
A equipe do C11 Botafogo, agora achou uma nova forma de opinar, uma maneira direta e sincera de todos os pensamentos que temos sobre nosso maior amor, o Botafogo.
No #BateBola2 o entrevistado foi o engenheiro Eduardo Ferreira e o mediador (Momento debates políticos, vote consciente), Felipe Couto.
Em 26 jogos, sofremos 31 gols, qual o maior problema defensivo do Bota?
O maior problema defensivo do Botafogo, assim como do time todo é a incompetência da diretoria em administrar o clube, com atrasos de salários e deixando a equipe à deriva. Praticamente não se tem cobranças no elenco, e quando acontece parte internamente dos próprios jogadores. Hoje, o Botafogo tem uma dupla de zaga experiente com Bolívar e André Bahia, mas o sistema todo está falho. Os adversários não encontram dificuldades em fazer gols no Botafogo, basta ver o primeiro gol do jogo contra o Grêmio no Maracanã.
Leia mais: Vergonha é ter um time desse
Júlio César ou Júnior César?
O Botafogo merece laterais melhores que eles, mas hoje é a nossa realidade. Os dois praticamente são do mesmo nível. Júlio caiu de rendimento e hoje amarga a reserva de forma justa. Júnior está numa fase um pouco melhor, mas deveria ser mais útil ao time em questões ofensivas. A vantagem é que o Botafogo tem dois laterais de ofício e que podem disputar uma vaga.
![]() | ||
Júnior e Júlio (Vitor Silva/ SSPress) |
Qual o melhor e o pior estrangeiro do clube?
Ramírez é o melhor. O pior é difícil mensurar, pois temos estrangeiros na reserva, como o caso do El Tanque Ferreyra. Eu acredito que hoje é o Zeballos, embora às vezes ele é injustiçado.
Como você avalia o trabalho de Vagner Mancini?
Nunca vi com bons olhos a chegada de Mancini ao Botafogo. Sempre o considerei um técnico fraco. Ele tem sido extremamente franco tanto com os jogadores, como para a imprensa e para a torcida. Isso eu admiro, ainda mais enfrentando uma fase ruim no clube. Hoje, o Botafogo não tem condições de trazer um técnico melhor que ele, devido ao grave problema financeiro. Dentro de suas limitações, ele tem feito o seu trabalho. O objetivo claro é evitar que o clube seja rebaixado, uma situação que nenhum botafoguense gostaria.
Espero que tenham gostado do nosso #BateBola, Saudações Alvinegras.
comentar com Facebook