Última cartada! Fla tenta fechar com atacante Elton, ex-Corinthians

Na imagem, Elton zoa o Vasco bebendo água.
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians


Fala nação rubro-negra! Na última semana os dirigentes do Flamengo correram atrás de uma contratação, independentemente da posição. Depois de vários nomes terem frustrado os planos rubro-negros, surgiu uma luz no fim do túnel: o atacante Elton. O nome do jogador ficou mais forte nos bastidores da Gávea. Confira a seguir alguns detalhes da negociação e a minha opinião sobre a mesma:

É fato que existe uma carência de gols no Flamengo. A posição na tabela do campeonato diz tudo: penúltima colocação e 9 gols marcados contra 20 sofridos. Vendo esta deficiência, a diretoria correu para se reforçar na posição. O maior artilheiro da última temporada, tanto do Flamengo quanto do Brasil, o Brocador, acabou saindo; para o ataque vieram Alecsandro e Eduardo da Silva, sem contar no pouco aproveitado Arthur.

Nessa janela Internacional foram poucas as especulações. O nome de Fred, meio campista que atua no Shakhtar, estava muito forte nos bastidores da Gávea, mas o negócio não seguiu. Nilmar também foi um nome procurado, chegou-se a falar até de uma volta do Imperador. A bola da vez é Elton, ex-Corinthians. O atacante, que atualmente está no Al Nassr, -mesmo clube que levou Hernane e que segundo boatos pode levar o atacante Nixon também- declarou amor pelo rubro-negro.

O empresário do jogador (Bruno Paiva) afirmou que ambos tinham preferência por uma transação internacional, que até apareceram, mas que um clube poderia mudar esse desejo de permanecer no Oriente Médio: o Flamengo!

O empresário do jogador embarca nesta segunda (18) no Rio de Janeiro para definir os últimos detalhes da contratação. Caso o negócio se concretize, Elton pode herdar a camisa 9 de Hernane e até mesmo a posição de titular de Alecsandro, que não vem em boa fase. Elton vem treinando ultimamente no Corinthians, clube com o qual tem vínculo até Dezembro.

Sim, esse Elton foi o que jogou no Vasco. Mas, no momento precisamos de sangue novo, independentemente de onde o jogador jogou ou joga. Se ajudar com gols, assistências e com defesas (vai que...), será bem-vindo no Mengão.

Se quiser fazer alguma crítica ou um elogio, deixe seu comentário abaixo. Acompanhe o C11-Flamengo no Facebook e no Twitter.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook