O jogo contra 12 e o projeto casa cheia


Fala, China Azul!

O jogo como todos sabem, não foi lá grandes coisas. Muito congestionado no meio, bem ruim para os dois lados. Vi torcedores dizerem que 5 a 0 era obrigação (???) Eles esquecem que do outro lado tem um time e que seja bom ou não, se eles se fecharem, vão dar trabalho.

Fato é que o Criciúma se fechou e o jogo foi na base do chutão e alguns raros lançamentos. Falar de um 0 a 0 é meio chato, quase nunca tem gols nem nada. Sempre imaginamos que foi um jogo chato e até foi. Mas... Criciúma x Cruzeiro, não foi 0 a 0, sim 2 a 0. Para o soprador de latinhas.

O Cruzeiro fez dois gols legítimos, mas o senhor Jaílson Macedo resolveu anular. Um deles completamente absurdo. 

Foto: sportv.globo.com
Na hora do chute de M.Moreno, Willian está vindo de trás, está na linha da bola.

No fim das contas, parece que jogamos contra 12. O Cruzeiro foi prejudicado. Mas fazer o que? Comprar ingresso e ir ao Mineirão, domingo. Esse é o papel do torcedor! Estou desde sábado falando nas redes sociais, Cruzeiro x Santos, não é jogo para 20 mil. É JOGO PARA 40 MIL OU MAIS.

A hora de está #FechadoComOCruzeiro é essa, fazer aquela recepção aos jogadores e cantar 90 minutos, é domingo, 16h. Ideal para ajudar o Cruzeiro. Nas próximas quatro rodadas, três são em casa e as três merecem casa cheia. Vamos apoiar, China Azul!


Se abraçar o time, o TETRA vem. Contra tudo e contra todos!

C11 - Cruzeiro, nas redes sociais:
Compartilhar no Google Plus

Autor: Anderson Santos

E que nosso canto ecoe em toda América, das Malvinas ao Suriname...EU SOU TETRA! Cruzeiro Esporte Clube
    comentar com Facebook