Magic Jadson marca, mas Corinthians recua e decepciona


Pelo Corinthians, Jadson foi o primeiro a balanças as redes, oficialmente, na Arena.
Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians
Neste domingo (01/06) o Corinthians enfrentou o Botafogo pela última rodada antes da Copa. Jadshow abriu o placar e marcou o primeiro gol. Porém, após recuar (mais uma vez) e com uma ajudinha de Cléber, Edílson empatou para o Botafogo. Agora, para comemorar a primeira vitória, teremos que esperar até o final da Copa. 


O Time começou a primeira etapa nervoso e quase saiu atrás no placar. Ferreyra tentou duas vezes: primeiro Walter teve que se esticar pra fazer uma bela defesa, porém, o lance já havia sido parado por impedimento. Na segunda tentativa, Ferreyra cabeceou e no cantinho, Walter salvou para alívio da torcida. 

Passado o nervosismo, o Timão começou a atacar e aos 23' veio o gol. Jadson recebeu, limpou a marcação e bateu colocado no canto direito do goleiro Renan. Um golaço! Veja o lance:


Bruno Henrique ainda teve duas oportunidades de ampliar o placar no primeiro tempo, mas não estava em uma tarde iluminada. Na primeira, ele estava sozinho na área, mas se enrolou e perdeu. Na segunda tentativa, ele chutou bem de fora da área, mas parou nas mãos de Renan.

No comecinho do segundo tempo, Fábio Santos cruzou, Gil desviou de cabeça e Ralf tirou do goleiro, mas acertou a trave. Guerrero até que estava bem solto na partida, mas não conseguiu balançar as redes. O Botafogo, ainda surpreendeu com um chute de Wallyson, mas parou no Walter, que fez mais uma ótima partida.

Depois de perder vários gols, o Timão acabou se fechando e o Botafogo foi pro ataque. E no fim, já sabemos o resultado dessa retranca, aos 41 da segunda etapa: Gol do Botafogo. Edílson achou uma avenida pelo lado direito, chutou cruzado e contou com uma ajudinha de Cléber, que desviou e tirou Walter da jogada.

E o tabu segue: Desde 2006, o Corinthians não vence o Botafogo em casa. A torcida fez sua parte, lotou e apoiou durantes os 90 minutos, porém, o que no começo era felicidade, no final se transformou em tristeza e em vaias na Equipe. Todavia, temos a parada da copa para se recompor e voltar pra segunda fase da Competição para brigar pelo título. 

O Corinthians ocupa a terceira colocação na tabela, com 16 pontos. E reestreará no Brasileiro contra o Internacional, provavelmente com Lodeiro, Elias e os reforços prometidos após a Copa.

Agora é tirar o preto e branco, e colocar o azul e amarelo (verde não) para torcer pela Seleção Brasileira! Ou as cores da Seleção que for do seu coração. E vai ter copa sim!


Nos acompanhem pelo facebook:  C11 - Corinthians


Fonte: ESPN/Terra






Compartilhar no Google Plus

Autor: Thais Costa

    comentar com Facebook