![]() |
| Técnico Pepinho no CT Rei Pelé (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC) |
Se não posso ver os Meninos da Vila nos profissionais com Oswaldo de Oliveira (os melhores e qualificados, claro), então que comece o Campeonato Paulista Sub-20 para os Peixinhos. É amanhã, às 10h, no estádio Baetão diante do São Bernardo, o Bernô (zinho).
Nós do C11-Santos iremos cobrir os jogos do Santos, assim que possível, principalmente em transmissões em TV aberta (ou fechada). Muitos dos jogos não serão transmitidos, poucas informações, e não será possível bolar algo criativo a não ser repassar o conteúdo. Este jogo no conteúdo do texto será transmitido pela Rede TV! e o do Sub-17, às 10h40, pela Rede Vida.
Por que devo assistir os jogos?
Futebol brasileiro, principalmente o profissional, ficou chato (dentro e claramente fora de campo). O que nos resta é assistir os jogos dos nossos futuros craques, ou não, para melhor acompanhamento e seguimento dos jovens. São meninos, estão em formação e não tem qualquer influência política que afetará dentro de campo o atleta; diferente de nossos jogadores profissionais (com exceções).
Mesma base da Copinha e Balotelli é a novidade
O time que iniciará a competição vai depender do Oswaldo (de Oliveira, técnico do profissional) de quem ou não utilizará nos relacionados do time principal para as partidas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Os jogadores Zé Carlos, Serginho, Diego Cardoso e Stéfano Yuri serão utilizados e não estarão à disposição do técnico Pepinho (Macia, técnico do Sub-20). Veja os relacionados:
Goleiros: João Paulo e Paulo Roberto;
Zagueiros: Gustavo Eugênio, Nailson e Paulo Ricardo;
Laterais: Caju, Daniel Guedes e Patrick;
Meias: Diego Gomes, Fernando Medeiros, Gustavo Nascimento, João Gabriel, Lucas Otávio e Victor Pucinelli;
Atacantes: Botosso, Gilmar, Jorge Eduardo e Victor Andrade.
Os desfalques, além dos citados acima, o atacante Matheus Rosário (colhendo informações) e o meia, grande promessa, Lukas Crispim (emprestado ao Vasco até o final do Brasileirão Série B).
Com multa de R$ 150 milhões e contrato até setembro, a eterna promessa de 18 anos, Victor Andrade, terá a sua última chance de mostrar o porquê de estar no Santos. Para ter seu contrato renovado, terá de pensar menos em dinheiro e jogar mais podendo mostrar agora na competição estadual.
A provável equipe que enfrentará o Bernô será: João Paulo; Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Nailson e Caju (Patrick); Lucas Otávio, Fernando Medeiros e Victor Pucinelli (Gustavo Nascimento); Jorge Eduardo, Gilmar (Botosso) e Victor Andrade (Diego Gomes).

comentar com Facebook