Semana de folga e um único pensamento: Clássico

(Foto: Diego Simonetti)

Salve leitor Alvinegro ligado no C11!

Como todos sabem, clássico é clássico, é vencer ou vencer e ainda mais com a semana livre para trabalhar e o rival em disputa de final do estadual (coisa que o ABC devia estar, mas não fez nada que preste no início do ano).

Para esse clássico, o ABC teria um jogo no meio de semana, mas por conta da final do estadual e os dois jogos serem na mesma data, foi alterado, devido a falta de segurança. O jogo foi transferido para o dia 07, na próxima quarta, válido pela Copa do Brasil. 

E com o jogo adiado, resta trabalhar pensando único e exclusivamente no clássico! Esse, com certeza o clássico mais equilibrado do ano. Mas tem uma notícia boa e uma notícia ruim para ambos os lados. O ABC, conta com um elenco mais qualificado que tinha no estadual, mas tem o prejuízo da falta de entrosamento com o time se reformulando. O América-RN tem a base de 2013, mas conta com o cansaço da maratona de jogos do fim e do meio de semana.

Michel Loures
(Foto: ogol.com.br)
Os dois novos contratados, Rogerinho e Michel, já foram regularizados. O primeiro pode não estrear. Segundo o jornalista Edmo Sinedino, ele mesmo pediu para trabalhar, de forma intensiva, a parte física, por estar há uma semana parado (Clique aqui e veja a matéria completa). 

Já Michel, pode estrear e até numa possível eventualidade, ser titular. O meia veio da Caldense e também faz a função de lateral esquerdo. Pode surgir para o clássico como um coringa.

Dênis Marques, o Predador, pode ficar fora. É uma ausência crucial para o ataque alvinegro. O cara que já veio para colar com a 9 e ser o ídolo da Frasqueira, é possível desfalque por conta de um inchaço no tornozelo. É o homem de confiança de Zé, se realmente não jogar, vai ser ruim, mas tem Lúcio Flávio, que de centro-avante rende bem mais.

Marque um golaço na solidariedade


No jogo de amanhã, stands do Hospital Varela Santiago, estarão espalhados na Arena das Dunas para vender camisas para contribuir para aquisição de um tomógrafo para o hospital. A camisa do hospital, é essa que vocês veem na imagem e custa apenas R$25,00 (Vinte cinco reais). Guarde seu dinheiro e ajude, é por uma boa causa.

Siga o C11 ABC nas redes sociais

Por: Jâncy (@EternoABC)
Compartilhar no Google Plus

Autor: Anônimo

    comentar com Facebook