Quais mamães sairão vencedoras: rubro-negras ou tricolores?

Foto: Anderson Santos

Fala galera rubro-negra... E galera tricolor também! Amanhã (11), dia das Mães, Fluminense e Flamengo vão se enfrentar pela 4ª rodada do Brasileirão. Sim, amanhã é dia de Fla-Flu, bebê! Então vamos às notícias de Flamengo e Fluminense, começando pelo Flu!

O Fluminense entra neste domingo com a missão de se recuperar do revés diante do Vitória na última rodada, com mais de 50 mil torcedores no Maraca. Um triunfo em cima do maior rival, além de garantir a equipe entre os primeiros neste início e fazer a alegria das mamães tricolores, confirmaria de uma vez o bom começo de Cristóvão no tricolor.

Na preparação para o Clássico, perdemos Valência, que não joga devido a uma suspeita de dengue (a propaganda nos ensina que em caso de suspeita de dengue, um médico deverá ser procurado). Amanhã, além de ser a data das nossas Rainhas, será o dia de Darío Conca. Se Darío mostrar novamente tudo o que fez diante do Flamengo no Carioca, teremos boas chances.

Apesar de muito se falar em uma vitória do Flu, acredito em muito equilíbrio, pois todo Clássico é tomado por situações imponderáveis. Não existe favoritismo, este só é feito dentro de campo, demonstrando atitude e inteligência para buscar a vitória.

Vamos às notícias do Flamengo!

Depois de uma boa vitória de virada sobre o Palmeiras na última rodada, a semana rubro-negra foi bem tranquila. Diferente das semanas anteriores, em que mais uma vez a torcida pediu a saída do técnico Jayme de Almeida. Os jogadores foram postos "contra a parede" por conta da falta de gols, que teve fim no jogo contra o Verdão.

Após ótimo segundo tempo contra o Porco, o argentino Lucas Mugni terá novamente uma oportunidade no time titular. O técnico Jayme não escondeu muita coisa (o que ele iria esconder?), abriu os treinos para a imprensa e divulgou logo o time que vai tentar fazer a alegria das mamães rubro-negras. Esse foi o erro. A equipe do Fluminense nos goleou no Carioca. Logo, Jayme deveria ter feito um mistério, mesmo que não mudasse nada no time.

É fato que o Flu vem melhor, mas tudo será decidido no campo! Sabemos das limitações do elenco, mas a vitória no último jogo deu uma boa parcela de esperança para nós torcedores. Mugni entrou muito bem, esperamos que repita a boa atuação que teve contra o Verdão.

Ficha Técnica
Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã)
Data: 11 de Maio de 2014, Domingo
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Wágner de Magalhães (RJ)

Escalações

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Sóbis e Fred.
Técnico: Cristóvão Borges

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Márcio Araújo, Amaral, Luiz Antônio e Mugni; Paulinho e Alecsandro.
Técnico: Jayme de Almeida

Feito por: Clayton Mello (@ClaytonTetra) e João Gabriel (@Bielsson)

Você poderá encontrar o C11-Flamengo no Facebook e no Twitter. Não se esqueça de curtir o C11-Fluminense no Facebook e de seguir no Twitter.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook