Grêmio vence, mas não convence

Cerca de 5 mil gremistas estiveram presentes na Arena Condá.


Não foi um jogo fácil pro Tricolor, a Chapecoense teve diversas chances de gol, mas foi o Grêmio que saiu com a vitória em uma partida com muita raça, briga e erros de arbitragem.

Barcos que sofria grande pressão da torcida por ter perdido gols contra o San Lorenzo e que estava a 500 minutos sem marcar fez 2 e voltou a ficar de bem com parte da torcida do maior do sul. Mas pra mim, ainda tem muito a provar, tem que fazer gols importantes, contra a Chapecoense até o Lucas Coelho marcaria.

Durante a grande parte da partida quem teve mais oportunidades de gols foi a a Chapecoense só que as chances de gols paravam nas mãos de Grohe, já o Grêmio foi efetivo e nas poucas chances de gol que teve não jogou fora, foi efetivo e em partes mereceu a vitória que é o mais importante em um campeonato de pontos corridos.

Opinião: Temos time pra ser campeão Brasileiro? Não, nós não temos, temos time pra lutar por uma vaga no G4 e só, mas estamos cansados de vagas, queremos títulos e vejo poucos times no Brasil a frente do Grêmio, todos estão nivelados por baixo, o Brasileirão está muito fraco tecnicamente e com um pouquinho de superação e vontade destes Mercenários iremos conseguir algo maior neste campeonato. Eu acredito e só vou deixar de acreditar quando acabar o campeonato.

Nossa próxima parada e na nossa casa, Contra a CBF, digo contra o Fluminense e também é a última partida do Tricolor na Arena até a copa do mundo, já que os 2 estádios Gremistas irão ser emprestados a FIFA para receber os treinos da seleções.

Domingo é dia de dar um até logo a Arena e sim eu estarei e lá.

#VamosGrêmio

Por: @giovaniprim
Compartilhar no Google Plus

Autor: Giovani Prim

    comentar com Facebook