| Treino do Palmeiras no Maranhão foi cancelado devido a fortes chuvas na região. (Foto: globoesporte.com) |
É hora de apertar o pause no Campeonato Brasileiro, onde a situação está horrível e apertar o play na Copa do Brasil onde a situação está um pouco melhor.
Seguindo a Lei de Murphy do Palmeiras das últimas semanas na qual diz que tudo que está ruim pode piorar o Palmeiras teve seu único treinamento na região nordestina cancelado devido as chuvas que encharcaram o campo do Moto Club. O que deu para tirar do diluvio é que a possibilidade de chover no Estádio Castelão amanhã a partir das 22h é grande, sendo assim o jogo pelo chão é quase nulo e o Palmeiras terá de abusar das bolas alçadas na área.
Para o jogo dessa quarta o Palmeiras tem seis desfalques, são eles: Valdívia que sentiu dores musculares e deve voltar já no sábado contra o Goiás pelo Brasileirão, França que após faltar em treinamentos perdeu espaço entre os relacionados, Thiago Martins que se recupera de rompimento do ligamento cruzado, Eguren que se recupera após sofrer pancada na perna direita, Bruno César com lesão no músculo adutor da coxa direita e Fernando Prass que passou nessa terça feira (06) por cirurgia no cotovelo e só volta ao gol palmeirense daqui há três meses.
A nossa estreia na competição na qual somos bi campeões foi contra o Vilhena de Rondônia e o fraco futebol surpreendeu todos negativamente. No jogo de ida fora de casa vitória simples no fim do jogo, já na volta dois tentos a zero com dois gols de um Bruno César que será desfalque amanhã.
Um resultado negativo no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil pode ser a última pá no caixão de Gilson Kleina que está balançando no cargo e pode ser demitido a qualquer momento devido a sua sequencia de maus resultados.
Do outro lado enfrentaremos um Sampaio Correa muito, mas muito mais desfalcado do que nós. No total o técnico Flávio Gomes tem onze desfalques.
O time maranhense disputa a segunda divisão do campeonato brasileiro e é o nono colocado com três jogos, uma vitória, um empate e uma derrota. Já na Copa do Brasil o time passou da primeira fase pelo Interporto de Tocantis (2 a 2 e 3 a 1).
A provável escalação do Palmeiras para amanhã é: Bruno, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho, Josimar, Wesley, Marquinhos Gabriel e Mendieta, Leandro e Henrique.
ACOMPANHE O PALMEIRAS NO FACEBOOK E NO FACEBOOK.
#AvantiPalmeiras #VamosGanharPorco
comentar com Facebook