Enfim, gol

Até que o Flamengo não jogou mal hoje, mas a falta de sorte apareceu novamente e paramos no goleiro deles. Finalmente saiu nosso gol! Coincidentemente ou não, aconteceu quando Alecsandro voltou ao time titular. Fica pra sempre, Alecgol, só saia se o Brocador for seu substituto.

Que saudade que eu tava de ver isso. (Foto: UOL)
O Flamengo teve a primeira chance do jogo. Em cruzamento de Luiz Antônio pela direita, Paulinho chutou mal, mas conseguiu ter outra chance e dessa vez isolou.

Mais uma chance do Mengão. Dessa vez sem querer. André Santos foi cruzar a bola na área, essa tomou o rumo do gol e obrigou Volpi a jogar para escanteio.

Depois de tanto insistir, finalmente saiu o gol! SIM, GOL DO FLAMENGO! SIM! Samir jogou na área, o zagueiro do Figueirense perdeu o tempo de bola e Alecsandro foi mais esperto que o goleiro, apenas deslocou Volpi com uma cabeçada sutil na bola.

Alegria de pobre dura pouco. Ricardo Bueno finalizou de fora da área e Paulo Victor deu rebote no pé de Everaldo que apenas empurrou pro fundo das redes. 1x1.

Logo em seguida, o Flamengo “colocou” uma bola na trave. Em falta cobrada por Elano, Ricardo Bueno cabeceou para trás, a bola subiu e bateu no travessão antes de cair nas mãos de Volpi.

Assim como no primeiro tempo, o segundo começou com o Flamengo no ataque. Samir finalizou de muito longe e Volpi fez uma boa defesa, impedindo o gol da virada flamenguista.

Aos 13 minutos, Giovanni Augusto foi lançado em profundidade e tocou na saída de Paulo Victor. A bola explodiu no travessão e voltou nas mãos do goleiro rubro-negro.

Após erro da zaga do Flamengo, Vitor Junior aproveitou e fuzilou o goleiro Paulo Victor que espalmou para escanteio.

Léo Moura tabelou com Negueba e rolou pra trás para Paulinho que entrou sozinho e isolou. O Morumbi, definitivamente, não dá sorte pro nosso atacante.

Nos últimos cinco minutos do jogo, o Flamengo pressionou. Na primeira chance, Alecsandro finalizou de bicicleta e o Volpi salvou a obra prima de Alecgol. Depois o zagueiro tirou a bola em cima da linha e manteve o 1x1 no placar.


Aos 47 do 2º tempo, a bola do jogo caiu no pé de Paulinho mais uma vez. Mais uma vez ele jogou por cima. Fim de jogo, 1x1.

Ficha Técnica

Flamengo 1x1 Figueirense – Campeonato Brasileiro – 8ª Rodada

Estádio: Morumbi
Data: 29 de maio de 2014
Horário: 19:30

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Cartão Amarelo: Luan (Figueirense)

Gols: Flamengo: Alecsandro (aos 20 minutos do 1º tempo); Figueirense: Everaldo (aos 21 minutos do 1º tempo); 

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir, André Santos; Márcio Araújo, Amaral, Luiz Antônio (Negueba), Elano (Igor Sartori) (Mugni); Paulinho e Alecsandro

FIGUEIRENSE: Volpi; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno, Guilherme Lazaroni (Artur); Paulo Roberto (Nem), Luan, Giovanni Augusto (Vitor Júnior), Marco Antônio; Everaldo e Ricardo Bueno

Redes Socias: C11 - Flamengo

Texto feito por:
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook