É hora de vencer

(Chapecoense e Grêmio duelam hoje/FutNet)
Bom dia, torcedor gremista! Hoje é dia de Grêmio! O Tricolor vai até a Arena Condá para enfrentar o Chapecoense, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. O Chapecoense é o penúltimo colocado, ainda não venceu, com 1 ponto. Já o Grêmio é 13º com 4 pontos. 



O jogo não é dos mais difíceis, a vitória torna-se essencial. Tem o fator da torcida, já que dos 8 mil ingressos à venda, 3,5 foi destinado aos gremistas e já estão esgotados. Temos tudo pra ganhar, tudo menos o Luan que fica no banco por opção de Enderson Moreira. Para o seu lugar, deve aparecer Rodriguinho. Pedro Geromel, lesionado, também não joga. Bressan substitui (segura na mão de Deus e vai). 

A partida também pode marcar a última de Wendell pelo Grêmio, que vai para a Alemanha, defender o Bayer Leverkusen. 

O Grêmio só não conta com Rhodolfo, que ainda se recupera de lesão, e com Geromel, que sofreu uma lesão na coxa direita. É hora de vencer e resgatar a confiança perdida contra o San Lorenzo. 

VAMOS, GRÊMIO!

Escalações


Chapecoense: Danilo; Ednei, Rafael Lima, André Paulino e Neuton; Wanderson (Abuda), Diones, Ricardo Conceição e Régis; Fabinho Alves (Alemão) e Leandro.

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Wendell; Edinho, Riveros, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos.


Siga: C11 e C11 Grêmio no Twitter!
Curta: C11 e C11 Grêmio no Facebook!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Juan Grings

    comentar com Facebook