![]() |
| Foto: De Jesus / O Estado |
Fala nação boliviana! Amanhã (14), Palmeiras e Sampaio se enfrentarão pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, no Pacaembu às 22h. No primeiro jogo, a Bolívia Querida bateu o Verdão por 2-1, gols de Edimar e Edgar. O gol do Palmeiras foi marcado por Henrique. Confira a seguir como foi a preparação Tricolor para o jogo:
Começamos com uma boa notícia: A Tv Mirante (filiada da Rede Globo aqui no MA) vai transmitir o jogo, o que melhora a situação de alguns torcedores que não possuem tv por assinatura. Outra notícia que vai deixar o torcedor boliviano muito feliz é que Eloir está de volta! O melhor jogador da equipe para muitos, inclusive para mim.
Arlindo Maracanã, como sempre falou demais... Mas dessa vez ele falou algo bacana. Juro! O jogador falou com todas as forças que o Sampaio não vai para São Paulo a passeio, acompanhe o que ele disse: "Respeitamos o time do Palmeiras que tem uma forte equipe, mas o Sampaio se preparou para garantir a classificação. Não vamos passear". Que as palavras do nosso capitão nos dê sorte (amém)!
O JOGO
Temos a vantagem do empate. Porém, nosso adversário é o Palmeiras... Não se pode brincar com uma equipe grande, mesmo que esteja abalada (ou não) com a troca de treinador. O time do Palmeiras é melhor que o nosso, tecnicamente. Fisicamente acho que estamos superiores, até porque os nossos jogadores treinam em um sol à níveis de Saara. Mas tudo irá ser decidido em campo, obviamente. São 90 mais os acréscimos para definir nosso futuro na Copa do Brasil. Lembrando que, o Mais Querido jamais visitou a terceira fase da Copa do Brasil.
Os jogadores convocaram a torcida. Agora é só pegar a camisa, ligar o som e orar bastante, porque não vai ser fácil! E que o Tubarão jante o Verdão.
FICHA TÉCNICA
Local: Pacaembu
Data: 14 de Maio de 2014, quarta-feira (amanhã)
Horário: 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcos Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ambos do ES)
PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Willian Matheus; Renato, Wesley e Mendieta; Diogo, Leandro e Henrique.
Técnico: Alberto Valentim
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo (não é o cantor), Edimar, Jadson e Willian Simões; Jonas, Uillian, Arlindo Maracanã e Válber; Willian Paulista e Waldir.
Técnico: Flávio Araújo
Se quiser fazer uma crítica ou um elogio, deixo meu Twitter à disposição. Acompanhe o C11-Sampaio Corrêa no Facebook e no Twitter.

comentar com Facebook