Pré Clássico: ABC e América

Foto: Jâncy Roni
Edição: Jâncy Wdson
Salve salve, Frasqueira. Fala, Ceonzáticos! Mais um Clássico Rei vem aí, mais um na Arena das Dunas, o segundo no total. Ocorrerá às 18h30. No primeiro, os rubros se deram melhor, com o placar de 3 a 2. Mas agora a história é outra.

ABC
"Vamos começar pela parte maior", segundo Bell Marques em show realizado na Arena das Dunas na sexta (04). Em relação ao último clássico, muita coisa aconteceu. Roberto Fernandes saiu, Zé Teodoro chegou, mas uma coisa não mudou: Somália fora da partida, e mais uma vez por terceiro cartão amarelo.

O Alvinegro vive um momento bom, com boas vitórias. 3 jogos no comando da equipe e Zé Teodoro venceu as 3 partidas. E vem de uma goleada em cima da Desportiva Ferroviária/ES e trouxe confiança, tanto para a equipe, quanto para a torcida, que deve apoiar o Mais Querido e ser o 12º jogador.

Além de Somália, o técnico não poderá contar com o zagueiro Paulão, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como também segue sem ter o lateral Renato e o meia Junior Timbó, entregues ao Departamento Médico, em recuperação de cirurgias. Aliás, só voltam na Série B.

21 jogadores estarão a disposição do nosso comandante, são eles:

Goleiros: Bruno Fuso e Edilson;
Zagueiros: Suéliton, Bruno Perone, Samuel e Rafael;
Laterais: Patrick, Guto e Luciano Amaral;
Volantes: Daniel Paulista, Daniel Amora, Michel Schmoller e Matheus Barbosa;
Meias: Octávio, Moisés e Robertinho;
Atacantes: Beto, Gilmar, Lúcio Curió, Lúcio Flávio e Alvinho.

América
No outro lado, também houve mudança no comando da equipe. Leandro Sena foi embora após a sapecada que levou do Ceará. Oliveira Canindé assumiu e ganhou todas, 100% de aproveitamento, tanto no estadual, quanto nas Copas do Nordeste e do Brasil.

O Clássico Rei, marca a volta do goleiro titular da equipe: Andrey, que após ter tido um choque em um treino, viu de fora dos gramados, o seu substituto Dida fazer boas atuações na meta americana.

Arbitragem
O árbitro principal não é fraco não, tem o selo FIFA de qualidade. Não sei se vai ser essas coisas, mas o que exigiram os dois clubes, era que a arbitragem não fosse estadual, para não favorecer ambos os lados.

Árbitro principal: Marcelo de Lima Henrique (Fifa – RJ);
Assistente 1: Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN);
Assistente 2: Aldeilma Luzia da Silva (RN);
4º árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros (RN).


Notícias do seu clube de coração é no C11
Por: Jâncy (@EternoABC)
Compartilhar no Google Plus

Autor: Anônimo

    comentar com Facebook