Com dois gols de Luis Fabiano, e um de Pato - o primeiro dele - o São Paulo despachou o CSA/AL no Morumbi por três a zero, e está na próxima fase da competição.
Com os gols marcados, Luis Fabiano se tornou o terceiro maior artilheiro da história do clube, com 189 gols. E em Copas do Brasil, o maior, com 23 gols em 23 jogos.
O jogo:
O São Paulo começou o jogo com intensa posse de bola, beirando os 70%, o time casa dominava os alagoanos. Com boa movimentação de Pato e Ganso, jogando centralizado e na ponta, respetivamente, o Tricolor chegava com perigo na maioria das vezes.
E em uma boa movimentação de Pato, saiu o gol, Maicon achou o atacante dentro da área, que com um rápido movimento, recebeu a bola por trás das linhas de marcação e fez o primeiro dele com a camisa do São Paulo.
Aos poucos, o time de Muricy foi se acomodando e deu espaço para o CSA chegar, que levou perigo duas vezes a meta são-paulina, uma chance apartada por Ceni, a outra pelo zagueiro Rodrigo Caio.
Já no segundo tempo, mesmo sem dar um espetáculo para os vinte oito mil torcedores presentes, a maioria dos gols saiu. Com a mesma posse de bola e toques exaustivos, o Tricolor dominava os visitantes, os gols pareciam ser questão de tempo.
Por volta dos trinta minutos, Luis Fabiano, aumentou o placar, o gol saiu de bela cobrança de falta de Alexandre Pato. Pouco tempo depois, o mesmo camisa 9 aproveitou cruzamento de Alvaro Pereira, para marcar novamente de cabeça, desta vez, contando com colaboração do goleiro Pantera.
Nos minutos finais, Muricy executou testes no time, entraram Boschilia e Pabón, que por pouco não balançaram as redes em chutes de fora da área, principalmente do colombiano.

comentar com Facebook