![]() |
| Copa Libertadores da América 2014 |
Fala, nação rubro-negra! Hoje é tudo ou nada para o nosso Mengão, um deslize essa noite é adeus ao sonho de conquistar a Taça Libertadores que desde 1981 o Flamengo não sabe o que é comemorar esse título.
O jogo mais importante para o Fla vai ser decidido nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio George Capwell, uma decisão antecipada para o Mengão que não vence a dois jogos na competição e tem pela a frente seu carrasco, Emelec. Em 2012 os rubro-negros viram escapar mais uma chance de conquistar a taça ainda na fase de grupos, o time equatoriano foi o protagonista dessa história.
Situações:
Ocupando a 3ª posição com seis pontos, Emelec vem um pouco mais confortável para essa disputa, mas a derrota complicaria sua vida (que assim seja). O time que vinha muito bem caiu de rendimento e essa noite peças importantes desfalcará a equipe, são: Escalada, Achivilier e Osbaldo Lastra. Assim o técnico promove as entradas de Crisitian Nasuti, Edy Carozo e Marcos Mondaini.
Lanterna do Grupo 07 (Ai Meu Coração) com apenas 4 pontos, Flamengo não pode pensar em derrota. Essa partida é o jogo da vida do Mengão na Liberta. Não será fácil, mas se mantermos a tranquilidade e atitude dentro de campo podemos vencer, pois hoje é tudo ou nada. A principal preocupação do professor Jayme de Almeida é a entrada do “Brocador” que sofreu uma pancada nas costa e não participou de nenhum treino. Alecsandro pode ser seu substituto. Pensa que acabou? Segura essa! Léo Moura, Léo, Cáceres e Elano, todos lesionados (só rindo mesmos, nação).Welinton pode ser o reserva na lateral direita.
Que os deuses do futebol abençoe essa noite, e que ela seja rubro-negra. Quem sofrer do coração já deixe a vela do lado (risos). Haja coração!
FICHA TÉCNICA
EMELEC-EQU X FLAMENGO-BRA
Local: Estádio Geroge Capwell, em Guayaquil (Equador)
Data: 2 de abril de 2014 (Quarta-feira)
Horário: 22h(de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñán (Chile)
Assistentes: Francisco Mondria (Chile) e Raúl Orellana (Chile)
Prováveis escalações:
Emelec: Estaban Dreer, Jhon Navarez, Jorge Guagua, Cristian Nasutti e Oscar Bagui; Pedro Quiñonez, Eddy Corozo, Angel Mena e Fernando Gimenez; Marcos Mondaini e Marcos Caicedo. Téc: Gustavo Quiteros
Flamengo: Felipe, Welinton, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Muralha e Lucas Mugni; Everton, Paulinho e Hernane (Alecsandro). Téc: Jayme de Almeida
#ConteComigoMengão #HajaCoração #PraCimaDelesMengão

comentar com Facebook