Depois de vexame, Goiás busca classificação

Harlei, o técnico interino, comanda o Esmeraldino no jogo de hoje (Foto: Fernando Vasconcelos/ Globoesporte.com)

Bom dia nação esmeraldina! Depois do vexame do jogo de domingo (13), as coisas começaram a mudar no Esmeraldino. O técnico Claudinei Oliveira foi demitido na segunda feira (14) após ter perdido 2 de 19 jogos no comando da equipe da Serrinha, sendo um deles contra o Botafogo-PB e outro contra o Atlético-GO aos 48’ do segundo tempo e perdendo assim o tri campeonato goiano, e por não agradar a diretoria e a torcida com o seu esquema tático, o famoso 4-4-2, e por insistir em Thiago Mendes como meia armador e em dois atacantes abertos.

Na noite de hoje, o Goiás enfrenta o Botafogo-PB no jogo da volta da Copa do Brasil. Na primeira partida o time paraibano venceu o Goiás por 2 a 0. Hoje, o Verdão joga por uma vitória pelo placar de 3 a 0 ou deve repetir o placar sofrido na Paraíba e conseguir a classificação nos pênaltis, no Estádio Serra Dourada às 22 hrs, com os ingressos à 10 reais a arquibancada e 20 reais a cadeira com a camisa do Goiás ou aposta na TimeMania. Mas será que depois do jogo de domingo uma meia dúzia de iludidos vão comparecer ao Serra?

O técnico interino (e paneleiro) Harlei “lacoste”, aguarda a liberação do DM para contar com Thiago Mendes e Rychely no time titular, por este motivo o time ainda não está definido e escalação ainda é mistério, uma vez que o técnico espera contar com uma equipe mais incisiva. Harlei destacou a necessidade de montar um time veloz: “Precisamos de mais velocidade e de um meio-campo compacto. Esta é a melhor maneira de chegar perto da área adversária e fazer as finalizações. Riscos nós vamos correr, é inevitável pela nossa situação. Mesmo assim acho que é válido, precisamos de um time mais veloz”.

A provável escalação do Verdão é: Renan; Vítor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes ou Ramon e João Paulo ou Carlos Alberto; Erik ou Rychely e Léo Bonatini. O Belo já está em Goiânia e treina no CT do Atlético- GO e tem o volante Zaquel, que está suspenso, como desfalque e deverá entrar em campo com: Genivaldo; Ferreira, Magno Alves, André Lima e Celico; Hércules, Pio, Doda e Lenílson; Frontini e Rafael Aidar.

Ainda nesta noite o novo técnico do Goiás, Ricardo Drubscky, que estava no comando do Paraná e que chegou na noite de ontem à Goiânia, já irá comandar o Goiás na partida contra o Botafogo-PB, contando com o auxílio de Harlei, e após uma avaliação junto com o diretor de futebol Marcelo Segurado decidirá o futuro dos jogadores do Goiás: haverá dispensa, renovação de contratos e voltas para a categoria de base do Alviverde.

No mais, espero que com este elenco limitado o Goiás passe pelo Botafogo-PB e avance na Copa do Brasil. Além disso, espero que o senhor Sérgio Rassi, vulgo mestre dos magos, e Marcelo Segurado contratem jogadores dignos de vestir a camisa do MAIOR DO CENTRO-OESTE.

VAI PRA CIMA DELES GOIÁS!

AVANTE VERDÃO!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook