Fala China Azul!
Com uma atuação segura, o Cruzeiro garantiu a vaga para a grande final do Campeonato Mineiro. Dagoberto e Bruno Rodrigo anotaram para o Escrete Celeste. Mateus descontou para o Boa. Agora o Cruzeiro pensa só na Libertadores e vai focado ao Chile buscar os três pontos contra a Universidad de Chile, em busca da vaga nas oitavas.
Longe de mostrar o belo futebol de 2013, o Cruzeiro apenas cadenciou a partida, mas com uma baita melhora na defesa com a entrada do Samudio, poucos erros, lateral muito regular. No ataque o Cruzeiro errava muito e quase não criou chances de gol.
O time estrelado iniciou a partida forte, buscando o gol mas errando muito. Após alguns minutos o Boa Esporte equilibrou a partida e foi pra cima, aos 28 min a zaga do Boa vacilou Willian chegou na cara do gol e foi derrubado pelo goleiro Leandro. O juiz marcou o pênalti. Dagoberto, fez 1 a 0.
No segundo tempo, logo aos 5 minutos, o Boa empatou Malaquias rolou e Mateus mandou uma bomba no canto, sem chance para Fábio.
O time de Varginha continuava na retranca, parecia apenas não querer perder de muito. Mas após cobrança de escanteio, Bruno Rodrigo cabeceou com força, aos 17 min, deixando o Cruzeiro a frente novamente.
O Cruzeiro apenas administrou o restante do jogo e garantiu mais uma vitória no Mineirão, indo a final invicto, esperando agora o Adversário que está entre, Atlético e América.
Cruzeiro 2x1 Boa Esporte
Jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Gols: Dagoberto e Bruno Rodrigo (Cruzeiro); Mateus (Boa Esporte)
Cartões amarelos: Willian, Dagoberto (Cruzeiro); Moisés Ribeiro, Betinho, Marcel, Francismar (Boa Esporte)
Bom, vamos pensar na Libertadores o jogo é difícil mas temos tudo pra ganhar, que a raça e o bom futebol esteja imperando na quinta-feira e o Cruzeiro volte com os três pontos, e que ninguém tenha uma ataque, hahaha, ansiedade e lentidão tomarão nossa semana. Vamos, vamos Cruzeiro!
Abraços.

comentar com Facebook