Em busca da formação ideal

                                 Adilson orientando a equipe (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br)  

Ao que parece, o técnico Adílson batista conseguiu encontrar a equipe ideal para o Vasco. O ataque agradou ao comandando cruzmaltino com Everton costa, Reginaldo e Edmilson. O que ainda não deixa o treinador satisfeito é posição dos cabeças de área, já que Pedro ken, Aranda e Fellipe bastos concorrem a uma vaga ao lado de Guiñazu.




Pedro Ken vendo sendo utilizado nos últimos jogos como titular, mas no último jogo contra o Fluminense não foi bem e, quando o Fellipe bastos entrou, foi muito bem dando mais ímpeto de ataque ao time e participando da jogada do gol de empate do Vasco. Mesmo sob vaias da torcida, Adilson falou sobre o motivo de ele ter entrado na equipe.

A vaia foi para mim, não para o Fellipe, mas estamos acostumados. André Rocha sentiu dor no joelho e tive de improvisar o Pedro Ken na lateral. Recentemente, prefiro o Fellipe ao Aranda. O Fellipe sobe mais ao ataque. Além de ter um ótimo chute – explicou o treinador ao Lancenet! 

Como o Vasco precisa da vitoria contra o Fluminense para ir à final, e também porque o adversário tem a vantagem do empate, Adílson deverá usar um segundo volante que saia mais para o jogo para tentar ajudar o Douglas na armação das jogadas. E só Pedro Ken e Fellipe Bastos se enquadram nestas características. 

Se escolher o Aranda, o técnico estará optando por ter mais marcação no meio, mas perderá aquele homem surpresa no ataque. Mas a verdade é que só saberemos ao certo a escolha do treinador neste domingo, às 16h00, no estádio do Maracanã, quando o Vasco enfrentará o Fluminense pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook