Decide na capital!

Um jogo morno e sem gols (Reprodução: jec.com.br)

Neste domingo, aconteceu a última rodada do quadrangular final do Campeonato Catarinense, onde o JEC descobriu seu adversário na final, assim como o palco da finalíssima. O Figueirense surpreendeu o Criciúma em pleno Heriberto Hülse, por 3x2, e conquistou o direito de disputar a final do estadual contra o tricolor. Com este resultado, o Joinville se via ultrapassado pelo Figueira. Precisava de uma vitória diante do Metropolitano em Blumenau para trazer o segundo jogo pra Arena. 

O Joinville entrou em campo com muitos desfalques, vindo de lesões e/ou suspensões. Mas Hemerson Maria queria a vitória... que não veio! O JEC jogou apático, jogou conforme o já eliminado time da casa e, apesar das chances, não conseguiu finalizar com precisão. Um zero a zero sonolento, contrariando o bom futebol que a equipe mostrou para chegar a final do estadual.

Com isso, basicamente, teremos a primeira partida em Joinville, com a Arena lotada. É fazer o resultado pra ir pro Orlando Scarpelli apenas para defender o título.

#FechadoComOJEC
Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook