Guerrero desmente ter sofrido agressão na Invasão ao CT, e ai Gobbi?

Foto: Reinaldo Canato/ Uol
Questionado sobre a invasão no CT do Corinthians, que aconteceu no dia 1ª de fevereiro. O jogador disse que "houve um mal entendido" e que não foi esganado pelos torcedores, como teria relatado o presidente Mário Gobbi em entrevista, um dia após a invasão.

"Acho que foi um mal entendido, eu não assisto muito televisão, não sei o que o presidente falou, mas acho que houve uma confusão. Nem tocaram em mim. Eu encontrei os torcedores, estava indo para o hotel, mas quero esquecer isso, perguntem para mim sobre o jogo". Disse o jogador em entrevista a rádio Globo.

Os funcionários disseram que no dia da invasão, sem perceber a confusão,o jogador teria ido para uma área mais aberta do CT, onde teria sido "enquadrado" pelos 'torcedores'. Porém, em entrevista Mário Gobbi disse que o jogador foi "esganado" pelos invasores.

"O Guerrero foi esganado. O jogador que marcou o gol mais importante da história do Corinthians" 

Fica uma dúvida sobre a credibilidade do nosso presidente. Nessa segunda-feira (24/02) o jogador irá depor sobre a invasão a pedido da diretoria alvinegra. 

"Lógico que eu não iria, mas a diretoria me pediu, querem que eu vá lá". Afirmou o jogador.

Guerrero não vive boa fase, só marcou um gol no campeonato. Contra o Paulista na vitória por 2-1. Também negou que seja por causa da invasão. 

"Não tem nada a ver, todo centroavante passa por uma fase ruim, e eu estou passando por uma, por isso não acredito nisso. Estou chateado, mas o mais importante é que ganhamos, isso é o mais importante."

Três invasores já foram presos e outros três estão foragidos. Vamos esperar mais informações sobre o ocorrido. Fica uma dúvida sobre em quem confiar... Guerrero ou Mário Gobbi?



Fonte: Uol esportes
Compartilhar no Google Plus

Autor: Thais Costa

    comentar com Facebook