Foto por: Site TERRA |
Boa noite, queridos atleticanos. Vamos começar nossa resenha de hoje sendo sinceros: vocês esperavam que a nossa equipe alternativa, ou seja, a reserva, viesse a jogar tão bem diante da URT como jogou? Ou que viesse a golear a URT da maneira que goleou? Eu, pelo menos, sendo o mais sincero possível, não esperava. Pensei que o jogo seria de dois a zero ou no máximo dois a um. Felizmente, eu estava errado.
PRIMEIRO TEMPO AVASSALADOR E FRENÉTICO:
Eu não acompanhei a partida por estar trabalhando, mas pelo o que consegui ver depois nas crônicas postadas e nos vídeos postados, nosso time começou o jogo mais lento. A URT vinha para cima com uma certa força e tentava, como de costume, devido a empolgação, o gol inicial. Porém, infelizmente, para eles é claro, Guilherme fez um lindo lançamento para Neto Berola que invadiu a área e apenas rolou para o atacante André marcar. Mais tarde, ao fim do primeiro tempo, Edcarlos, após cruzamento de Dátolo, empurrou para o fundo das redes e aumentou o placar. E, para ficar ainda mais bonito, Michel, que estava substituindo Lucas Cândido, aproveitou o escanteio batido por Neto Berola e deu números finais ao primeiro tempo. A URT, por sua vez, estava completamente batida.
O detalhe acabou ficando para o fato de que todos os gols até o momento tinham sido marcados por jogadores extremamente perseguidos pela torcida. É bem provável que a imagem deles em relação a nós tenha melhorado um pouco, mas creio que ainda vai demorar muito mais para que as críticas acabem.
A VITÓRIA QUE JÁ ERA GRANDE VIROU GOLEADA:
A segunda etapa não foi tão diferente assim da primeira. A única diferença é que na primeira a URT começou dando uma certa pressão, mas nesta não. O time deles já estava batido e não tinha muito pelo o que lutar na partida. E, após o gol de Guilherme, que surgiu depois do passe de Leandro Donizete, que voltava a campo hoje, a situação ficou ainda pior.
Mas aí que geralmente vem aquela pergunta: tem como piorar? Tem, e muito. A URT teve um jogador expulso e levou mais um gol, este marcado nos minutos finais, decretou o resultado e a goleada do Atlético. O mesmo foi marcado por André, que aproveitou o belo passe de Marion.
O resultado deu um animo a mais para o elenco alvinegro e para a torcida que, até o momento, não tinha visto um resultado tão expressivo assim do time.
FICHA TÉCNICA:
URT 00 x 05 CAM
Estádio: Zama Maciel
Horário: 19h30
Gols: André (2x), Guilherme, Edcarlos e Michel.
Por: Natal Neto [@naatalneto]
comentar com Facebook