| Maringá faz único gol da partida. Fonte: Gazeta do Povo. |
Milton Mendes escalou um time diferente em relação ao último jogo, foram oito alterações. O técnico tinha em mente dois objetivos: pouco tempo de preparação, e o clássico contra o Coritiba, que acontecerá no próximo domingo, as 17 horas no Estádio Couto Pereira.
A noite de quinta - feira tinha tudo pra ser diferente, a Vila Capanema comemorava 67 anos, e poderia ter sido de comemoração, porém a festa acabou logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta para o Maringá, o goleiro Marcos falhou, a bola sobrou para o atacante Fabío Martins, que teve tempo de tocar para o Gabriel Barcos que, sem marcação nenhuma, empurrou para o fundo da rede.
Atrás no placar, o Paraná buscou o empate, dominou a partida, e chegando com frequência em seu campo de ataque, porém, como sempre, erros individuais impediram que saísse o gol do Tricolor da Vila. Teve muito "chuveirinho", porém o time não conseguia finalizar, e a zaga do Maringá estava bem postada.
Na segunda etapa, até os 15 minutos, o Tricolor teve 5 chances claríssimas de gols. Em uma delas, Naylhor tocou para o gol, porém Fernandinho do Maringá, salvou o gol em cima da linha. O atacante tricolor, Paulo Roberto, teve grandes chances de fazer o gol, em um chute dele, o goleiro Ney rebateu e a bola acertou o zagueiro e saiu batendo na trave. Aos 28 e aos 30 minutos o jogador chutou, porém o goleiro defendeu. Já nos acréscimos, Paulo Roberto chutou e acertou a trave, acabando assim com as esperanças de empatar a partida.
O Paraná agora pensa no clássico, que será contra o Coritiba. No treino que ocorreu hoje pela manhã (24), o time realizou trabalhos táticos principalmente jogadas de ultrapassagem pela lateral, e Mendes afirmou que ocorrerá mudanças no time. “Teremos algumas mudanças, com certeza. Temos jogadores de altíssimo nível que ficaram de fora contra o Maringá porque não tinham condições de jogar, mas que voltarão certamente”, afirmou o técnico.
Patrocínio Master
No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Paraná estampou vários patrocinadores na camisa, a sua Torcida Organizada Fúria Independente, um dentista e até mesmo um cemitério. E após um longo tempo sem um patrocinador master, depois de uma semana de rumores, nesta sexta - feira (24), Paraná Clube anunciou o novo patrocinador master, a Caixa Econômica.
O banco estampará sua marca nas camisas do Tricolor durante toda a temporada de 2014 por 2 milhões de reais, no ano. A marca CAIXA, não estará apenas em camisas do time principal. Estará, também, nos materiais da categoria de base do time.
comentar com Facebook