Timãozinho vence o XV de Piracicaba na Copinha


Foto: Agência Corinthians
Depois da última partida, empate contra o Remo na estreia da Copinha, o Corinthians foi encarar o XV de Piracicaba pra tentar apagar a má impressão deixada no primeiro jogo.

A atuação não mudou muito não, cruzamentos mal feitos, passes errados e finalizações ruins. O primeiro tempo terminou zerado (aliás pelo que descrevi ali, dificilmente não sairia desse resultado né). Mas um nome foi o diferencial nessa partida, o atacante Brayan Riascos, o colombiano que foi indicado por outro colombiano, nosso mito negro Rincón.

Entrou no segundo tempo e incendiou a partida, tanto que o primeiro gol marcado por Leandro foi através de uma jogada dele que deu assistência pro atacante guardar pras redes do XV de Piracicaba.

No restante do jogo ele que deu as cartas ali, como ele próprio falou: Se jogar a bola pra ele, será difícil tirar, e assim foi até o fim da partida, sendo o destaque do jogo.

No final de partida ainda sairam dois gols, mais um para o Corinthians com o zagueiro Felipe Zang que depois falhou no gol do XV de Piracicaba. Fim de papo e o Timãozinho vence por 2-1 e fica em 2º lugar com 4 pontos, mesmo número de pontos do líder Remo porém com menos saldo.

Próximo jogo do Timãozinho será domingo às 19 horas contra a Inter de Limeira que tem 1 ponto na competição, e podemos ter algo estranho no término da fase de grupos, os quatro times podem terminar todos com quatro pontos e podendo até haver sorteio para definir o classificado.

VAI CORINTHIANS!

Compartilhar no Google Plus

Autor: Carlos Alberto

    comentar com Facebook