Em busca da primeira vitória, Portuguesa encara o Ituano

Lusa e Ituano se enfrentam no Canindé em 2012, resultado foi de 1x1.
Naquele ano, Portuguesa foi rebaixada no Paulista.
(Foto: UolEsporte)


Após ser derrotada pelo Corinthians por 2 a 1 pelo Corinthians, na primeira rodada do Campeonato Paulista, a Lusa vai enfrentar logo mais às 17 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itú, a equipe do Ituano. Ainda sem estrear na competição, a equipe do interior paulista, vai pra seu primeiro jogo e visa os três pontos diante da equipe do Canindé que faz seu primeiro jogo fora do Canindé.


Para o confronto em Itú, o que chama a atenção é o horário da partida, em jogos realizados no meio de semana não é normal termos jogos realizados no período vespertino, porém a Federação Paulista, decidiu ter a brilhante idéia de abrir esse novo horário de jogos das 17 horas.

A Portuguesa vai para o jogo precisando da vitória, com a derrota no clássico, a Rubro-verde está na última colocação do grupo C, e precisa da vitória. Para o jogo o técnico Guto Ferreira deve repetir a mesma equipe que atuou contra o Corinthians, com exceção do meia Carlos Alberto, de saída para o Santa Cruz, não deve mais vestir a camisa lusitana, para seu lugar quem deve entrar é o meia Giovanni, oriundo do Corinthians com passagem pela Ponte Preta, ou então o jovem Jean Mota.

O lateral direito Régis deu um parecer sobre sua opinião sobre o atual elenco lusitano: "Somos um dos times mais jovens do campeonato, e os jogadores que chegarem ou que já chegaram, mas não jogaram, vão nos ajudar a fazer da Lusa uma equipe muito forte."

Além de Giovanni, que pertence ao Corinthians, André Vinícius e Gomes que também pertencem ao Timão, e ficaram de fora devido à cláusulas contratuais do empréstimo, estarão disponíveis para o técnico Guto Ferreira para o jogo de hoje.   

Com isso o time que deve ir à campo deve contar com: Gledson, Régis, Valdomiro, Diego Augusto e Bryan; Renan, Diego Silva, Giovanni (Jean Mota) e Wanderson; Leandro e Henrique.

Analisando a última partida da Lusa, friamente depois do clima de ter perdido o clássico, dou a opinião que depois que o William Magrão entrar nesse time, e o entrosamento estiver mais firme, esse time lusitano vai dar trabalho. Seguiremos torcendo.

Com muito,

ORGULHO DE SER LUSA!
Compartilhar no Google Plus

Autor: eu

    comentar com Facebook