Eli fica!

Foto: Divulgação
Houve uma reviravolta no caso Elicarlos. Ontem, o gerente de futebol Lúcio Surubim afirmou que o volante não ficaria no Náutico e seria emprestado ou vendido a outro clube que pagasse integralmente o seu salário. No dia de hoje (9), a história foi diferente.

O jogador e a diretoria chegaram a um acordo e Eli permanecerá no elenco alvirrubro. Segundo Surubim, o técnico Lisca pediu a permanência do atleta de 28 anos e este já está pronto para se juntar ao grupo.

O dirigente também adiantou que o volante herdará a braçadeira de capitão do time, pois o antigo dono dela, o companheiro de posição Martinez, foi dispensado. "Ele será o nosso capitão, o nosso líder dentro de campo, ainda mais porque estamos com muitos jogadores da base neste elenco", justificou.

O atleta é um jogador de longa data no Náutico e se identifica bastante com o clube e com a torcida. Sua permanência é muito importante para a equipe e, após o fatídico ano de 2013, ele pode dar a volta por cima em 2014.

Além de Elicarlos, quem também aceitou reduzir seu salário para continuar no elenco foi o zagueiro William Alves, que está no Timba desde o ano passado, quando chegou para a disputa da Série A.

Curtinha
Nesta quinta-feira, foi oficializada pela CBF a tabela da Copa do Nordeste de 2014. A estreia do Náutico será numa segunda-feira, dia 20, às 20h (horário local). O Timbu tem como adversário o Guarany de Sobral e o palco da partida será a Arena Pernambuco.

Na competição regional, o Alvirrubro caiu no Grupo D, que também conta com o rival Sport e o Botafogo de João Pessoa, além do próprio Guarany.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Luís Francisco Prates

Náutico, Borussia Mönchengladbach e Benfica. Pernambucano, 20 anos, cristão e estudante de Jornalismo.
    comentar com Facebook