Tricolor vai para a Colômbia pra seguir no caminho mais curto para a Libertadores

O zagueiro Antônio Carlos fez dois gols, e o São Paulo vai para a Colômbia com vantagem. (Foto: AFP Photo / Miguel Schincariol)

Amanhã, o São Paulo jogará na Colômbia, mais precisamente no Estádio Atanasio Giradot, em Medellín, e defende a vantagem de 3x2 (Jadson, Antônio Carlos (2) / Uribe, Duque) construída no jogo de ida no Morumbi contra o Atlético Nacional, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O técnico Muricy Ramalho convocou 20 jogadores para este jogo, e são poucas as novidades em relação ao último jogo, a vitória por 2x1 em cima da Portuguesa (Rodrigo Caio, Aloísio / Luís Ricardo). São, basicamente, um reforço e um desfalque:

O reforço é Luís Fabiano, que cumpriu uma programação da comissão técnica no CT da Barra Funda e está confirmado. E o desfalque é Paulo Henrique Ganso, que vai cumprir mais um (absurdo) jogo de suspensão, por causa da expulsão na vitória por 4x3 em cima da Universidad Católica, no Chile.

Outros desfalques são Carleto, com ruptura nos ligamentos do joelho, Lucas Silva, ainda com a Seleção Brasileira Sub-17, Rafael Toloi, com dores no tornozelo direito e Roger Carvalho, que aprimora a forma física após se recuperar de lesão.

Agora, segue a lista dos relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Reinaldo
Zagueiros: Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton

Para prosseguir na competição, o São Paulo conta qualquer vitória ou empate, ou até derrota por 1 gol de diferença a partir de 4x3. Derrota por 3x2 (ou seja, a repetição do placar do primeiro jogo, só que a favor do Atlético Nacional) leva a decisão para os pênaltis.

Não esqueça de seguir e curtir São Paulo no C11!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Yuri Rodrigues

    comentar com Facebook