Para se distanciar do Z-4, Criciúma recebe o Vitória


Dependendo somente de si, o Criciúma recebe o Vitória no Heriberto Hülse logo mais às 19h30 para fazer resultado. Se vencer, o Tigre chega aos 45 pontos e fica muito perto de confirmar presença no Brasileirão do próximo ano.

O Criciúma está indefinido para a partida. o técnico Argel Fucks tem algumas duvidas sobre o time que irá colocar em campo. Fucks não poderá contar com Ricardinho que está lesionado e com João Vitor que recebeu o terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos deverão ser Elton e Morais. A Vitória é o resultado que mais interessa. Se vencer, mantem a tranquilidade. Se perder, o fantasma do Z4 volta a perturbar. A provável escalação do Criciúma é formada por: Galatto, Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, Elton e Morais; Lins e Wellington Paulista.

O Vitória da Bahia treinou durante a semana em Salvador e já está em Santa Catarina para o confronto de logo mais. O técnico Ney Franco os poupou em alguns treinos, mas deve colocar Cáceres e Marquinhos em campo. Certo mesmo é a ausência do volante Marcelo que sofreu uma lesão na coxa. O time baiano deve ir a campo com: Wilson, Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres e Escudero; William Henrique, Marquinhos e Dinei.

- ARBITRAGEM:
Apita o jogo: Wilson Luiz Seneme, juntamente com Vicente Romano Neto e Bruno Salgado Rizo. Ambos de SP.

- ÚLTIMO JOGO:
Vitória e Criciúma jogaram pelo turno no dia 1º de Setembro no Barradão. O Tigre venceu pela primeira vez fora de SC pelo placar de 1x0 em um gol de pênalti de Marcel.


- EM TEMPO:
O Sub-20 do Criciúma foi vice-campeão da Copa do Brasil. Os tigrinhos venceram por 3 a 1 e perderam o título nos critérios de desempate. Com o vice, a equipe tricolor garantiu vaga na Copa Libertadores da categoria.

CRICIÚMA e VITÓRIA se enfrentam hoje às 19h30 no Heriberto Hülse em Criciúma.


CURTA E COMPARTILHE A PÁGINA TRICOLOR PREDESTINADO:

ACOMPANHE O C11 NAS REDES SOCIAIS:

Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

    comentar com Facebook