Foto: Marcelo Sadio
Fala galera cruzmaltina, beleza?
Neste sábado (23) Vasco e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã pela 35ª rodada do Brasileirão, às 19h30min (Horário de Brasília). Confira a seguir as informações da partida:
Vivendo uma má fase terrível desde o início do ano e mais acentuada neste segundo semestre, o Vasco enfrenta o Campeão Brasileiro de 2013, Cruzeiro. O time mineiro vem à campo quase que inteiramente reserva, algo interessante para o cruzmaltino que necessita da vitória para tentar seguir na elite do futebol nacional.
Finalmente voltando ao esquema 4-4-2, o Vasco vai ao Maraca tentando 'arrancar' nessa reta final e precisando da vitória pode ir a campo de forma ofensiva e com alguém no meio que dê criação ao time, os nomes para esta tarefa não é dos melhores, mas será de Pedro Ken e Marlone a tarefa de ligar a defesa com o ataque.
O Mito da Colina:
Mesmo após deixar o Gigante, Dedé, hoje no Cruzeiro, não esquece daquele que lhe colocou no futebol, que lhe fez jogador, como ele mesmo diz "O Vasco me tornou conhecido no mundo" e foi no mesmo Vasco onde o beque teve sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira.
Com isso, na semana que se passou o ídolo da Colina Histórica deixou claro que desejava ficar de fora da partida que poderia rebaixar o Vasco, o atleta declarou que: "O Vasco é um clube pelo qual tenho muito carinho, é onde cresci, onde virei o Dedé. Todo mundo sabe que eu torço muito para que não caia, é um clube de muita história, que merece ficar na Série A. Vou torcer para o Vasco pelo resto da minha vida."
Prováveis escalações:
Vasco: Alessandro, Fágner, Luan, Cris e Yotún; Guiñazú, Abuda, Pedro Ken e Marlone; Edmílson e Thalles. Técnico: Adílson Batista.
Cruzeiro: Rafael, Ceará, Léo, Paulão e Mayke; Nilton, Lucas Silva, Elber e Ricardo Goulart; Vinícius Araújo e Luan. Técnico: Marcelo Oliveira
Arbitragem:
Árbitro principal: Marcos André Gomes da Penha;
Árbitro assistente 1: Fabiano da Silva Ramires;
Árbitro assistente 2: Vanderson Antônio Zanotti.
Rapidinhas:
- Marlone pode ter seus direitos vendidos logo após a partida com o Cruzeiro, os dirigentes negam. O destino do atleta deve ser o time mineiro.
- Vasco negocia a compra de Pedro Ken.
- Na manhã da última sexta-feira (22) um caminhão atingiu um muro de São Januário e deixou feridos.
- Vasco não perde do Cruzeiro no Maracanã desde 1970.
Por hoje é isso, cruzmaltinos. Até a próxima e apoiem o Gigante.
#VascoSempre
Saudações Cruzmaltinas

comentar com Facebook