O Clube do povo fugindo do seu povo

Colorados embarcam no ônibus para deixar aeroporto (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Colorados embarcam no ônibus para deixar aeroporto (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)

Até que ponto a direção do Inter chegou, o Inter sempre teve elencos que sempre foram próximos do seu torcedor, mas dessa vez está sendo diferente, todos querem fugir da torcida, mas fica a pergunta no ar: Porque? Será que os jogadores estão com medo de levar tomate na cara, ovada, dentre outras coisas.

O Inter nesse ano não está merecendo a torcida que tem, se a torcida lotar o centenário no Domingo estará assinando o atestado de conformismo, o time nunca esteve do lado da torcida, a direção nunca esteve do lado da torcida, e porque diabos eles querem que a torcida lote o centenário? Isso é muito contraditório, mas sei que a torcida colorada infelizmente vai lotar o estádio, em Caxias do Sul. Se a torcida não fosse ao estádio a direção ia se tocar de forma mais breve e mais clara que a torcida em geral já chegou no seu limite.

Um elenco que foge da sua torcida não é digna de tê-la ao seu lado. O Inter virou o Clube do isolamento e não o Clube do povo, o Inter virou uma instituição financeira e não mais um Clube de futebol profissional.

Devolvam o Inter de tantas glórias, devolvam o Clube do povo, devolvam o gigante vermelho.
Compartilhar no Google Plus

Autor: O futebol da floresta para o mundo ver

    comentar com Facebook