Foto: Agência Corinthians |
Um jogo totalmente fraco, um primeiro tempo horroroso, com um time muito perdido, sem criar sequer uma chance pelo menos pra assustar o gol de Gideão, mas nem isso. O atacante Léo cria do Corinthians, teve sua primeira chance como titular e teve uma atuação regular.
Já no segundo tempo tivemos algumas chances, porém Gideão salvou todas, inclusive em uma delas acabou gerando uma atitude no minimo estranha do treinador Tite, ele acabou recuando o volante Ralf pra zaga e na falta de um atacante ele acabou colocando o zagueiro Paulo André, isso mesmo o PAULO ANDRÉ de centroavante, coisa mais inusitada na partida de hoje.
Com essa ida do Paulo André pro ataque, o Náutico quase chegou ao gol que poderia ser o da vitória mas acabou sendo travado pelo próprio Paulo André que veio lá do ataque pra salvar, e o jogo terminou zerado mesmo, uma péssima atuação do Timão que se afasta mais e mais da briga pelo título com esses empates.
Quarta tem o Botafogo no Rio de Janeiro, um time muito forte e o Corinthians ainda cheio de desfalques, que agora aumentou mais com a suspensão de Ralf que acabou tomando o terceiro amarelo, pelo menos tem a volta de Sheik.
Abraços e Vai Corinthians!
comentar com Facebook