Vasco:
Após a linda goleada sobre o Náutico na última quinta-feira, a equipe do Vasco vem embalada contra uma das sensações do campeonato. Uma reunião marcou a última sexta-feira do clube cruzmaltino, comandada por Dorival Júnior, o técnico pediu o fim de altos e baixos no clube e pede postura de toda a equipe para a equipe se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão. O atacante Willie, que tomou uma pancada na última partida, afirmou que não foi grave e provavelmente irá jogar contra o Furacão, com isso o técnico Dorival Júnior não terá problemas para escalar a equipe e deverá mandar o time a campo com: Diogo Silva; Fágner, Cris, Rafael Vaz e Henrique; Wendel, Pedro Ken, Juninho Pernambucano e Marlone; Willie e André.
(Foto: Montagem – quatroquatrodois.com) |
Atlético-PR:
Sensação do campeonato e há 11 jogos sem perder, o Furacão Paranaense viajou para o Rio de Janeiro confiante em busca de mais três pontos para continuar encostado no líder do Brasileirão, que é o Cruzeiro. Além disse, a equipe da capital paranaense nunca venceu o Vasco em São Januário, porém confia no bom momento vindo na competição para acabar com este tabu. O técnico Vagner Mancini terá o retorno de dois atletas para esse jogo. Bruno Silva cumpriu suspensão e volta, além do meia Everton, recuperado de lesão. Na lateral-esquerda, a dúvida. Sem Pedro Botelho e Willian Rocha, machudados, o lateral-direito Jonas pode passar para o setor. Outra possibilidade é improvisar o meia Zezinho. Com isso, Vagner Mancini deverá mandar a equipe para a partida com: Weverton, Jonas (Zezinho), Manoel, Luiz Alberto, Léo; Bruno Silva, João Paulo, Paulo Baier, Everton; Ederson e Marcelo.
Diogo Silva, goleiro do Vasco: “O Vasco vem de um resultado positivo como visitante, algo que faz toda a diferença neste Campeonato Brasileiro. Teremos uma partida em nosso estádio, diante de nossos torcedores, e temos que fazer os três pontos. Respeitamos demais o Atlético-PR, que atravessa um grande momento, mas precisamos tirar proveito de tudo para embalarmos.”
João Paulo, volante do Atlético-PR: “Estamos em uma fase muito boa e temos que continuar neste ritmo. O Mancini pede para continuarmos com os pés no chão e esse é o nosso objetivo.”
FICHA TÉCNICA
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 08/09/2013
Horário: 18h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Jose Eduardo Calza (RS)
VASCO: Diogo Silva; Fágner, Cris, Rafael Vaz e Henrique; Wendel, Pedro Ken, Juninho Pernambucano e Marlone; Willie e André
ATLÉTICO-PR: Weverton, Jonas (Zezinho), Manoel, Luiz Alberto, Léo; Bruno Silva, João Paulo, Paulo Baier, Everton; Ederson e Marcelo
comentar com Facebook