Coritiba não sai do empate com o Internacional



Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo


O Coritiba recebeu o Internacional no Couto Pereira na tarde deste domingo (01) e sem sair do zero, o Alviverde segue numa sequência de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

A equipe Coxa Branca entrou em campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico, Escudero, Willian, Junior Urso, Lincoln, Alex, Geraldo e Bill.

O jogo foi marcado por algumas chances de ambas as partes, porém, de forma mais efetiva do lado verde e branco, principalmente no primeiro tempo. O placar poderia ter sido aberto pelo menos três vezes: nos minutos iniciais com cobrança de falta de Alex que passou raspando a trave e indo balançar a rede pelo lado de fora. Pouco depois, quem teve a oportunidade foi Bill, mas ele se atrapalhou e não conseguiu chutar com o seu “pé errado”. E aos 26 minutos com Victor Ferraz cruzando e Alex subindo de cabeça juntamente com Geraldo, que o atrapalhou.

Na volta do intervalo, Marquinhos Santos poderia ter tirado Bill que não rendia o esperado, mais uma vez, mas o técnico preferiu esperar até por volta dos sete minutos para fazer a substituição, colocando Julio César, o que não deu muito resultado também. Mas antes disso, o “uuuh” ecoou no Couto com Chico mandando a bola no travessão.

O Inter também chegava a assustar, mas era barrado. Willian fez um bom jogo e anulou D’Alessandro até ser substituído por Gil. Já na etapa final da partida, o Coxa ficou com um jogador a mais, após expulsão de Alan, pelo segundo cartão amarelo. Porém, no apito final o placar ainda era o mesmo de quando começou: Coritiba 0x0 Internacional.

Mais uma vez o Coritiba não conseguiu vencer. Em um momento em que a vitória era crucial pra se manter colado nos quatro primeiros.

Agosto (em que a bruxa correu solta no Coritiba) foi embora, a torcida compareceu, o time jogou melhor, mas os três pontos não vieram. É preciso capricho nas finalizações, buscar o caminho do gol novamente. E pra ontem!

O próximo desafio é quinta-feira, contra o Botafogo, fora de casa. Vencer e apenas isso.

Raça Coxa!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Geane

Paranaense, 21, quase jornalista. Amante da escrita e do Coritiba Foot Ball Club. Blogueira futebolística.
    comentar com Facebook