![]() |
| Foto: ClicRbs |
Por você eu já briguei com amigos, discuti com estranhos te defendendo, saí no tapa com quem te critica, mas também já abracei estranhos no momento de felicidade que você me proporcionou, você já me deixou triste por dias, semanas, meses, mas eu nunca deixei de acreditar em você, eu nunca te abandonei, não só eu, como vários que você conquista a cada dia. Já gastei dinheiro que não tinha, comprando coisas de você, só para me sentir mais perto de ti, por você já fiquei rouco, já fui te ver em dias frios, em dias quentes, em dias de muita chuva, sinto que as vezes você não me devolve toda a atenção que te dou, mas mesmo assim estou sempre lá por você.
Sinto sua falta entre dezembro e janeiro, mas me alegro em fevereiro quando você volta, faço da minha casa a sua, e você faz da sua a minha. você sabe, eu nunca te abandonei, nem nos momentos mais complicados que passaste, confesso que senti medo no teu pior momento achando que você me abandonaria, mas mesmo nesses momentos eu estava lá, te apoiando e acreditando que voltaríamos. Já caímos 1, 2, 3 vezes, já nos levantamos 1, 2, 3 vezes, e eu lá, sempre acreditando em você. Não são as quedas, as derrotas, que irão me afastar de você, pelo contrário, isso me torna cada vez mais apaixonado, já tive que ser chacota de tio, primo amigos e até de desconhecidos, tudo isso por essa loucura que sinto por ti, que não se compara com nada.
Já viajei quilômetros para te ver, já voltei esses quilômetros super triste, assim como, também já voltei super feliz, já fechei a avenida Centenário comemorando sua volta, comemorando seus títulos, suas glórias, já troquei a companhia de namorada, amigos, família pela sua, como já vivi momentos de euforia com amigos, namorada, família por sua causa. Sabe quando te falei, que ia me afastar de você? Quando concordei com alguém que falava mal de ti? Foi só um momento de raiva, mas no fundo você sabe, 1ª, 2ª, 3ª divisão, eu nunca vou te abandonar. O tempo vai passar, vai chegar minha hora, outra pessoa ocupará meu lugar, mas com você nada vai acontecer, você é eterno como o tempo. Obrigado por você existir Criciúma Esporte Clube!!! É isso #OrgulhoCarvoeiro.
Texto feito em um celular, dia 07/08/2013, a caminho de casa, após perder para o Cruzeiro em um misto de insatisfação com a esperança de que tudo vai melhorar em breve, e percebendo que alguns jogares não demonstravam vontade de honrar.
Twitter: @FiipeCarvoeiro
Twitter: @FiipeCarvoeiro

comentar com Facebook