Cañete, um dos único destaques da Lusa no primeiro jogo (foto: Marcos Bezerra) |
Nós vamos precisar da ajuda de Nossa Senhora de Fátima, do Senhor do Bonfim e de todos os orixás, pois a fase, não é boa.Tentando fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa vai à Salvador enfrentar o Bahia para o jogo de volta da fase brasileira da Copa Sulamericana, e mais uma vez com o time reserva poupando os jogadores titulares para o Campeonato Brasileiro. A tarefa é complicada já que o time de Cristóvão Borges escala um time misto, mas com a vantagem terá tranquilidade, para segurar o jogo com o apoio de sua fanática torcida, um dos adversários a mais para a Lusa, na Fonte Nova.
No jogo de ida, a Lusa foi derrotada em pleno Canindé por 2x1, pra variar com um gol no apagar das luzes. E o que poupar os jogadores no primeiro confrontou adiantou no jogo seguinte do brasileirão frente ao Atlético Mineiro, em BH, derrota nos dois jogos.
A Lusa vai à campo hoje tentando salvar pelo menos a sua reputação, e precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, ou 2x1 para levar a disputa para a marca da cal, uma tarefa um tanto quanto difícil para o time que vai à campo hoje. Sem Cañete, um dos poucos destaques na derrota da Lusa no primeiro jogo entre paulistas e baianos a Lusa deve ir à campo assim: Gledson; Ivan, Lima, Diego Augusto e Magal; Willian Arão, Renan, Correa e Héverton; Neilson e Bruno Moraes. Guto Ferreira poupa os principais jogadores para o Brasileirão, vale lembrar que o meia Souza nem sequer foi inscrito na competição, Cañete, Diogo e Gilberto seguem a disposição do treinador no banco.
Será uma tarefa difícil, complicada mas o futebol nada é impossível.
Sempre com você.. com muito...
ORGULHO DE SER LUSA!
comentar com Facebook