Lusa empata e está eliminada da Sul-Americana

Bahia e Lusa não saem do 0x0, e pela derrota no primeiro jogo time paulista é eliminado
(Foto: Ag. Haack)

O que todos imaginavam aconteceu! Com o time (e o técnico) reserva a Lusa empatou em Salvador, na Arena Fonte Nova, e está eliminada da Sulamericana,  deixou mais uma vez a chance de conhecer a América para uma próxima oportunidade. O Bahia que havia vencido a Portuguesa dentro do Canindé na semana passada por 2x1, conseguiu segurar o empate por 0x0 no jogo de volta e com isso vai enfrentar os colombianos do Atlético Nacional, nas oitavas de final do torneio.


O jogo foi feio, foi chato, foi sonolento, e chegou a dar pena da bola. Mesmo assim ambos os times repletos de jogadores reservas tentavam demonstrar serviço para seus comandantes, para tentar ganhar espaço no time titular, Bahia e Lusa entraram com o time reserva priorizando o campeonato brasileiro. E com isso, a pouca experiência e afobação de jogadores de ambos os times fez com que o zero persistisse no placar até o fim da partida. O jogo foi morno, foi fraco, e não há muito o que dizer sobre ele, a não ser lamentar o resultado.

Nós lusitanos, só esperamos agora que essa ideia genial de poupar jogadores numa competição importante como a Sulamericana, para o brasileiro não nos custe outra derrota como foi no jogo passado! As duas equipes voltam a se enfrentar sábado, às 18:30 no Canindé, dessa vez com os times titulares em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia 0 x 0 Portuguesa (2x1 Agregado)
Copa Sul-Americana


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/hora: 28/08/2013 - 21h50
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez . Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa e Rodrigo Pereira Joia
Cartões amarelos: Demerson, Angulo (B); Lima, William Arão (P)


Bahia
Marcelo Lomba; Angulo, Titi, Demerson e Jussandro (Raul); Feijão, Diones, Anderson Talisca (Wallyson), Freddy Adu (Potita) e Fabrício Lusa; Obina. Técnico: Cristóvão Borges.

Portuguesa
Gledson; Correa, Lima, Diego Augusto e Magal; Willian Arão, Ivan (Heverton), Renan e Carlos Alberto; Bruno Moraes (Neilson) e Jean Mota. Técnico: Alexandre Faganelo (Aux. Técnico).

Apesar da eliminação....Sempre serei seu torcedor, com muito...

ORGULHO DE SER LUSA!
Compartilhar no Google Plus

Autor: eu

    comentar com Facebook