Depois dessa noite, o Fábio Santos só vai querer jogar contra o Luverdense (Foto: Agência Corinthians/Daniel Augusto Jr)
O primeiro tempo do Corinthians foi bom. O time aproveitou bem os espaços que o Luverdense cedia e criava oportunidades. Foi então que apareceu a primeira anormalidade: Guerrero, em lance cara a cara com o goleiro, desperdiçou uma chance incrível, ao melhor estilo Diego Souza.
A espera durou quase meia hora terminou de maneira incomum também, segunda anormalidade: Pato cobrou falta da entrada da área e contou com a ajuda do goleiro Gabriel para abrir o placar no Pacaembu.
Após o gol, o Corinthians não diminuiu o ritmo e seguiu pressionando. E depois de falha da marcação mato-grossense, veio a terceira anormalidade da noite, a maior delas: Fábio Santos (sabe-se lá o que ele estava fazendo posicionado como centroavante) aproveitou cruzamento de Douglas e desvio de Ibson pra fazer o gol que colocou o Corinthians nas quartas-de-final da Copa do Brasil.
Basicamente foi isso que aconteceu no Pacaembu. Não tem muito o que falar, o importante agora é que o time evolua e já demonstre isso contra o Flamengo, no domingo.
De resto, é comemorar a vaga nas quartas e esperar mais noites incomuns em que o Pato jogue em e o Fábio Santos decida.
comentar com Facebook